Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Ator de Deadpool vai ser o mais bem pago da Marvel! Sabe porquê?

Os filmes da Marvel são Beiante conhecidos em todo o mundo e por isso, são obviamenteosystemariamente bem-sucedidos. O que claro está, leva a que os salários dos atores obam aumentar e de que mamira.

Dito isto, một nhà phục hưng Forbes revelou quais os atores mais bem pagos de todo o Universalo cinematográfico da Marvel. Onde tivemos alguns nomes que são pouco surpreendentes, como o Top 3 kho ủ composto pelos Chris Hemsworth, com 76,4 milhões de euro por ano, Robert Downey Jr. com 66 milhões de euro e ainda Scarlett Johansson com 56 milhões de euro.

No entanto, tudo indica que vamos ter um ator que ainda vai ganhar mais do que todos estes. Sendo ele nada mais nada menos que Ryan Reynolds. Mas porquê?



Ator de Deadpool vai ser o mais bem pago da Marvel! Sabe porquê?

Portanto, o facto de Ryan Reynolds poder vir a ser o ator mais bem pago do Universalo cinematográfico da Marvel deve-se sobretudo ao seu papel como Deadpool. Afinal de contas, se o primeiro filme deste super-herói acabou por fazer um sucesso realmente incrível um pouco por todo o mundo. Preparando-se agora para gravar e lançar o terceiro filme desta série. Hãy tưởng tượng o que poderá acontecer quando Deadpool se juntar a todos os outros super-heróis da Marvel num único filme.

Assim, segundo o jornalista Daniel Richtman, parece que Kevin Feige (diretor da Marvel) em suggest com a Disney se preparam para fechar um negócio verdadeiramente bomástico com Ryan Reynolds. Que apesar de ainda não terem sido revelados valores, espera-se que superem os valores ganhos bởi Chris Hemsworth.

Em suma, gosta dos filmes de Deadpool? Então chuẩn bị-se para ver este super-herói juntamente com todo os outros vingadores em breve num filme obsunto da Marvel.