Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Ator de La Casa de Papel tem carreira bởi um fio! Tôi không thể gọi cho bạn được…

De todos os projetos a que temos acesso na Netflix, podemos realmente afirmar que o que os jogadores mais gostam de ver são nada mais nada menos que as séries. Afinal de contas, se tiver uma boa história, 10 epódios por pauseda e cada epódio tiver uma duração de 50 minutos está meio caminho feito para que kangamos hibernar em casa durante algum tempo, de preferência em frente à televisão.

No entanto, o que os Operatingizadores se calhar não bổ sung noção é mesmo o facto que estes projetos são complexados de realizar. Especialmente se tiver várias tạm thời, e claro está, muita ação como La Casa de Papel. Daí um ator do elenco Preisar de cuidar da sua saúde mind agora que o projeto acabou. Mas o que aconteceu ao certo e de quem estamos its a falar?

Estes filmes de terror da Netflix estão a deixar pessoas sem dormir!

Ator de La Casa de Papel tem carreira bởi um fio! Tôi không thể gọi cho bạn được…

Portanto, estamos a falar de nada mais nada menos que Bogotá, ou o nome na vida real, Hovik Keuchkerian. Sendo que o ator libanês passou bởi algo muito complexado durante as gravações da tạa e última tạmda de La Casa de Papel. Isto claro está, devido ao simples facto de que mãe acabou por tratá-lo mal por causa do rumo que a vida do ator leva.

Assim, sabemos que o Bogotá começou a fumar ea beber muito lastemente devido ao stress do trabalho. E como tal, é por esta mesma razão que o ator vai fazer uma pausa na sua carreira e Cống hiến tinh thần à sua saúde. Portanto, tão cedo não o veremos em cena…

Em suma, o que acha desta situação? Gostava làm ator que hieu Bogotá em La Casa de Papel? Partilhe connosco a sua Região nos comentários mais em baixo.

Fonte da Imagem