Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Ator deixa a DC para agarrar um papel na Marvel! Mas quem?

Se por acaso é daquele tipo de pessoas que adora Qualquer tipo de filmes de super-heróis. Estão certamente deverá estar seekrizado com os vários projetos já apresentados, não só pela Marvel, como também pela DC. Sendo que entre os dois estúdios, acaba por existir uma leve tensão no ar. Tendo em conta ambas acham que têm o melhor mundo cinematográfico, e resultentemente os melhores super-heróis.

Assim, với tư cách là những người có ý kiến ​​và sắp xếp dividindo pelas várias pessoas, sendo que está mais ou menos num 50/50 ao nível de phổ biến. Só que algo pode mudar agora que um grande ator da DC se mudou para a Marvel para agarrar o papel de um suposto vilão. Sendo o mesmo poderá vir a aparecer já no próximo filme de Doutor Estranho.


Netflix: porque se partilham tantas contas em Bồ Đào Nha?


Ator deixa DC para agarrar um papel na Marvel! Mas quem?

Portanto, até ao momento ainda nada foi of Justicemente revelado nem pela Warner Bros nem pela Marvel. Pelo que deve ter alguma cautela, para não criar giả mạo mong đợiativas. No entanto, o ator em questão é nada mais nada menos que Adam Hugill. Muito conhecido bởi terpretado personagens em The Watch, 1917 e ainda em Pennyworth.

Assim, segundo a Informação que já temos. Este ator deverá thông dịch viên Rintrah em Doutor Estranho 2. Um minotauro người ngoài hành tinh que Obui vários poderes mágicos. Contudo, teremos mesmo de esperar para ver o que a Marvel nos revela acerca deste novo filme. Que devido à pandemia tem a sua data de lançamento adiada para mais tarde.

Em suma, o estúdio que gosta mais em termos de filmes de super-heróis? Da Marvel com os vingadores, ou da DC, com Flash e companhia? Eu cá sou “fanboy” da Marvel e semper gostei dos enredos dos projetos. Mas partilhe connosco a sua Região nos comentários mais baixo.

Fonte da imagem