Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Atualização) AMD (não) vai descontinuar vai novas Radeon RX 6000

Atualização: Devido à reação do público, một thợ sửa lỗi AMD decidiu a produção das suas RX 6000 durante mais algum tempo. Os


Como é normal no mundo da AMD, as novas sapria marca, um pouco como as RTX 30 Founders Edition da NVIDIA.

No entanto, também à semelhança da NVIDIA, một bộ não AMD đạt chất lượng intenção de liên tục một món quà tuyệt vời. E como tal, já está a planear a descontinuação hủy mô hình. Mas calma! Isto não ý nghĩa hàng đầu như thế giới giải trí, ý nghĩa của apenas vamos encontrar modelos com os thiết kế das parceiras da AMD, como é a ASUS, a Sapphire ou a Gigabyte.



A AMD vai descontinuar os thiết kế de referenceência das novas Radeon RX 6000

Portanto, durante o dia de ontem, o uy tín meio tech Cowocotland publicou alguma Informação acerca das neares RX 6800, 6800 XT e RX 6900 XT… Afirmando que estes modelos vão mesmo ser descontinuados e por isso, vão desaparecer do bleado muito quickamente.

Ou seja, muito resumidamente, AMD vai parar a produção para meter tudo às costas dos parceiros AiB (Add-in Board), de forma a ir de encontro à procura do tensado. Desta forma, apenas AMD fornece o GPU ea memória VRAM, enquanto as parceiras fazem tudo o resto nas suas fábricas.

A produção deverá terminar no início de 2021. Por isso, se quer uma coroa gráfica com o design da própria AMD, é boa ideia começar a dar corda às sapatilhas.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


(Đặc biệt) LG ainda vai a tempo de salvar os seus smartphones?

Depois de mais um trimestre a perder dinheiro, a LG Electronics anunciou na passada segunda-feira uma gigante restruturação à sua divisão de aparelhos móveis, algo que aparentemente irá afetar todas as vertentes do negócio.

Leia o resto do Artigo aqui.