Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

AMD está melhor nas nhau thai gáficas. Mas as driver são uma vergonha!

A AMD tem feito um esforço tàn bạo na tích hợpção de novas funcionalidades no seu pacote de driver Radeon Adrenalin nos últimos anos. Ừm esforço tão grande, que vários especialistas já vieram a público que as apas AMD Radeon valem a pena apenas e só pela sua suite de driver.

Ainda assim, depois de vários anos em que a AMD foi alvo de elogios por parte da comunidade, ao trazer melhorias de performance versão após versão, onde até sa khoángas gráficas no flado há mais de 2 anos começaram một bảng xếp hạng không có phụ. A coisa não está a Correr muito bem com như gần đây là sa thải RX 5000 Navi, visto que ainda temos um monte de problemas Associados ao phần mềm que acompanha as sitas gráficas da empresa…



Algo que infelizmente irá acabar por manter potenciais clientes afastados de uma Fabricante que Preisa Emergencyemente de fazer pressão na NVIDIA.

A AMD oferece uma suite tàn bạo na forma da Radeon Adrenalin, mas as driver propriamente ditas estão a ser uma vergonha!

Portanto, caso não saiba, muitos dos compradores das justes Afinal de contas, as primeiras sitas baseadas nesta arquitetura chegaram às prateleiras há Qualquer coisa como 7 lưới. Ainda assim, ainda beingem vários problemas nas driver que são completamente inaceitáveis ​​nesta altura do campeonato.

Basta fazer uma visita ao subreddit da AMD para ler vários relatos de useizadores que não estão a ter a melhor Experiência de semper com as suas RX 5000.

Aliás, kango dizer em primeira mão que até a minha RX 5700 XT já đều alguns problemas pontuais graças às driver. Nada de muito Tomb, mas é chato não ter 100% de confiança no sistema.

Dito isto, o Problemma mais Tomb é mesmo o ‘Black Screen’, algo que já tive a oportunidade de ver a acontecer à minha frente. Sendo algo que một AMD ainda não conseguiu cô lập, visto acontecer de forma bổ sung ‘ngẫu nhiên’. No meu caso, foi na entrada de um jogo de League of Legends, em que simplesmente fiquei com o ecrã preto, apesar de conseguir ouvir tudo e falar no Discord sem problemas. Só tôi aconteceu uma vez, prontamente desinstalei tudo com o DDU e atualizei o phần mềm para a sua versão mais neare.

Quanto một caso este, AMD tiếp tục một cuộc điều tra sua, mas ainda não temos qualityquer Correção 100% eficaz para o problemma.

Obviamente que một NVIDIA também tem problemas com làm trình điều khiển suas. No entanto, parece que a maioria dos bug relacionados com as “Turing” foram Resolutionvidos de forma atempada. Assim, na luta contra a NVIDIA, em que todas as sitas RX 5000 têm o objetivo de oferecer mais performance a um preço mais baixo, seria importante conseguir Resolutionver estes problemas pontuais, porque com problemas, talvez seja melhor ideia pagar mais 50 € para ter uma sa khoáng mais confiável.

Curiosamente, một NVIDIA até decidiu começar umaitiara de preços com một AMD no início de 2020, logo após o lançamento da neare RX 5600 XT, ao trazer a RTX 2060 para os 299 $. Vì vậy, toda a vantagem da AMD không có thương mại pode simplesmente desaparecer se một bộ kiểm tra NVIDIA.

Em suma, estes bug de driver metem muita pressão em cima da AMD, visto que podem afastar os obsidores das suas neares sa khoáng RX 5000. Aliás, até as panaas integrationdas podem ser afetadas por estes problemas, por isso, é imperativo para a Fabricante solver một situação o antes lượng tử. Muito resumidamente, esta não é a altura de fraquejar à frente da NVIDIA!


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.