Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Atualização) Apresentação da Playstation 5 está iminente!

A Sony aproveitou o mês de Maio para atualizar o địa điểm tư pháp da sua consola de nova geração, một PlayStation 5! Claro que a empresa optou bởi những người hâm mộ não revelar nada de novo aos, visto que tudo deverá ser revelado em Junho num ‘grandioso’ evento de streaming nas tái tạo lại xã hội da gigante Japonesa.

Ainda assim, esta atualização do site em Junho é um claro indício que o evento de apresentação está para breve! Dado razão a todos os ‘rò rỉ’ e rumores das últimas semanas.

Apresentação da Sony Playstation 5 está iminente!

Portanto, một trang web atualização ao afirma xếp một PS5 irá contar com um CPU e GPU ‘custom’ bem como um SSD super poderoso. Além de tudo isto, a empresa garante que o seu foco será a fidelidade gráfica bem como a imersão em jogo. (Provavelmente devido às novidades do comando DualSense.) Ora leia:

Velocidade relâmpago

    Aproveita o poder de uma CPU, GPU e SSD personalizados com um sistema de E / S integrationdo que reescrevem as regras do que uma consola PlayStation é capaz fazer.

Jogos deslumbrantes

    Deixa-te maravilhar bởi gráficos incríveis e desfruta das novas funcionalidades da PS5 ™.

Imersão arrebatadora

    Descobre uma Experiência de jogo mais profunda com suporte para feedback háptico, acionadores adaptáveis ​​e tecnologia de áudio 3D.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


(PS5) Một màn trình diễn của Sony não vai o que todos its queremos saber em Junho!

É esperado que a Sony venha finalmente a público com o design final da PlayStation 5 không início do próximo mês. Aliás, já ouvimos falar de várias datas, incluindo os dias 2 e 4 de Junho, mas ainda nada está confirmado… Ainda assim, uma coisa é certa! O evento muito dificilmente será presencial, com a gigante Japonesa a optar por um livestream nas tái tạo xã hội, tal e đủ como fez no evento ‘Road to PS5’! (Esperemos é que seja maisprisssante e menos ‘detalhado’)



Leia o resto do Artigo aqui.