Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Atualização: PlayStation 5: se quer uma em Dezembro siga esta ligação!

Atualizações:

1: 00 A esta hora temos relatos que a consola ficou disponível. Um leitor iniciou o processo de compra mas quando Introductionuziu os dados e chegou ao fim Rebeu a mensagem que vemos abaixo.

0: 36 Liên tục không có trang web nào trên da Worten

0: 25 Circulam rumores de que algumas pessoas conseguiram comprar mas muito poucas. Podem ser apenas para enganar. Alguém tem algum relato? Contem-nos tudo nos comentários.

0: 23 Ainda nada no site da Worten eo Twitter está realmente một bài viết nhiệt thành.

0: 17 Tiếp tục một cuộc giải phẫu como không thể thiếu.

0: 11 Ainda não bộ sở hữu một bộ sưu tập. Không có trang web nào tiếp tục một sự thiếu hiểu biết về phẫu thuật.

0: 08 Ainda não é Possível comprar no site da Worten eo desespero parece aumentar no Twitter!

Fonte: Twitter

0: 05 Cập nhật: está um pouco atrasado uma vez que ainda não sẽ không có trang web

Há meia-noite a Worten vai colocar à venda mais um stock de PS5. São várias consolas para quem for mais rápido a fazer o processo de compra. Assim se está desesperado bởi uma ainda tem uma excelente hipótese de a comprar. Siga esta ligação que o leva à pagina da PlayStation 5. Entretanto fauém ter o đăng nhập já feito na sua conta da Worten para que tudo seja mais rápido. Se fizer tudo bem ainda vai ter a PlayStation 5 em Dezembro.

PlayStation 5: se quer uma em Dezembro siga agora esta ligação!

Neste momento ainda dá’tponível mas a partir da meia noite, talvez meia noite e um vai estar disponível. Talvez seja melhor entrar um pouco antes e de vez em quando ir dando uso à tecla F5.

Quando aparecer o botão comprar, seja rápido a concluir o processo. Se cho muito lento quando chegar ao fim, pode já não estar disponível!

Lembro que a ligação está disponível aqui.

A entrega das unidades está prevista para 18 de Dezembro. Tem mesmo de ser rápido porque o stock não é muito ea venda que se inicia às 0: 01 deste dia 3 de Dezembro deverá levar apenas alguns minutos.

Như consolas de nova geração chegaram finalmente ao xót thương, e claro, o mundo dos jogos parou para như là người thu tiền.

Contudo, parece que não está nada fácil haver stock para todos… Afinal, a pandemia de COVID-19 decidiu estragar os planos da Sony, ao khiêu khích uma clara diminuição do número de unidades no dia do lançamento. Algo que os ‘scalpers’ aproveitaram, esgotando o pouco stock stockente para posteriormente o vender ao dobro do preço.

Assim, isto está a acontecer em todo o mundo, sendo que em Portugal as coisas estão mesmo críticas. Mas se conseguir comprar uma nesta venda flash da Worten já há bons títulos para jogar.

    Assassin’s Creed Valhalla Call of Duty Black Ops Chiến tranh Lạnh Linh hồn của quỷ Spider Man Miles Morales NBA 2K21 Astro’s Playroom Godfall Dirt 5
    Fortnite

    WRC 9

Entretanto para além de todos estes Jogos, claro que também tồn tạiem outros libeante bons.