Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Bạn có muốn cài đặt trên iOS 15 không? Veja como liên tục cập nhật ter!

O iOS 15 chegou e veio cheio de funcionalidades. De facto, há muitas e boas razões para mudar! No entanto, há muitas pessoas que não gostam de dar logo o salto para as novas versões. É que recorrentemente Surm bug e outras falhas que causam problemas. Assim vamos explicar-lhe o que pode fazer se não quer instalar o iOS 15 mas quer liên tục một bản cập nhật ter không có iOS 14.

Bạn có muốn cài đặt trên iOS 15 không? Veja como liên tục cập nhật ter!

Em primeiro lugar vá às Defções do seu iPhone.

Depois vá ao tách Geral.

A seguir carregue onde diz “Atualizações de Software”.

Depois carregue onde diz atualizações automáticas. Aí carregue no botão instalar atualizações do iOS de modo a que o mesmo fique a cinzento.

E pronto a partir desse momento já não será “forçado” một instalar o iOS 15 e pode ficar com o 14 e ir Regubendo todos os update de segurança.

Isto é sem dúvida um bom truque que muitas pessoas desconhecem. De facto, é uma das maiores alterações que a Apple fez no iOS nos últimos anos.

Entretanto todos os equipamentos que eram compatíveis com o iOS 14 eo iPadOS 14 vão liên tục a sê-lo com a versão 15. Ou seja, ninguém foi colocado de fora. Dito isto, o iOS 15 sửa em iPhone do 6s para cima eo iPadOS em todos os tablet até à tạa geração. No entanto, há um ponto a destacar. É que algumas das funções do iOS 15 yêu cầu phải có iPhone XS cao cấp hơn, incluindo o áudio espacial no Facebook. O mesmo com os fundos animados na aplicação de Metnticlogia e mais.

Escusado será dizer que se tiep tuc no iOS 14 não vai ter direito a nada disto. Seja como cho, vai ter a garantia que o seu sistema operativo Continua estável, até porque a Apple já corrigiu tudo o que havia para corrigir không có iOS 14.

Está a penar mudar já para o iOS 15 ou esperar? Conte-nos tudo nos comentários.