Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Bản đồ Google Maps acaba de Collectber uma super-novidade para o ajudar!

O Google Maps é uma aplicação em que o modelo de rotas está semper a evoluir. No início do ano, sofreu várias modificações que de algum modo estão de acordo com o que se passa no meanado automóvel. Por examplelo, o Google Maps já não sugere a rota mais rápida para um Fateno específico, mas indica aquele que tem menor pegada de carbono. Assim, một hệ điều hành ajudar của Google cung cấp một reduzir o obso de combustível. Dito isto, configurar o Google Maps para fornecer rotas mais eficiencyes é uma forma de o fazer. Mas agora há mais uma super-novidade que o Google Maps acaba de Collectber.

Bản đồ Google Maps acaba de Collectber uma super-novidade para o ajudar!

Desta vez é uma função que permite ao Xác định Google Maps quando é que os condutores estão a fazer travagens bruscas, o que normalmente ý nghĩa a uma maior probabilidade de colisão. Depois fornece rotas Alternativas que supostamente são mais seguras.

Mas por que razão isto é um update tão importante para o Google Maps e para os seus effizadores?

Se um carro na estrada desacelera bruscamente, o condutor do veículo atrás Preisa de agir rápido e carregar com força nos travões. Isto força o próximo a fazer a mesma coisa. Por conseguinte, một probabilidade de um acidente aumenta substancialmente. Especialmente se isso acontecer a altas velocidades.

Equipar o Google Maps com funções paraminar as rotas onde os condutores são mais propensos a travar a fundo deve melhorar substancialmente a segurança nas estradas públicas.

Antes de o Google Maps poder fornecer aos condutores rotas mais seguras, a aplicação needita primeiro de defminar onde estão os condutores das estradas mais propensos a travar. Para tal, a empresa recorre a dados de condutores que Pracizam o Google Maps. Sensores como giroscópios e acelerómetros ajudam a deteminar quando é que isto ocorre.

Claro que não dá apenas para confiar lồng vào nhau những cảm giác. Assim há muitos motivos para pararmos. É aqui que yêu cầu một nhân tạo inteligência. É feita uma análise que inclui vários fatores e graças a ela a Google sabe exatamente o que aconteceu. Para além disso, cruza esse dados com os de outros condutores na mesma estrada.

Esta novidade vai estar disponível tanto para Android como para iPhone.