Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Bạn thích maior Resolutionução ou mais Hz no ecrã do smartphone?

Se tivesse de escolher, o que favria? Uma maior Resolutionução no ecrã do seu smartphone (QHD ou 4K), ou maior taxa de atualização de frame em Resolutionuções mais baixas (1080p ou 720p)? É uma pergunta complexada, porque as duas não podem viver de codeos dadas, devido às limitações da tecnologia atual, nomeadamente no Impacto que esta brincadeira poderia ter na bateria.

Pois bem, parece que os obsidores ưa thích mais Hz, pelo menos foi o que o pourado Budget e de gama média tem mostrado até aqui.



Bạn thích maior Resolutionução ou mais Hz no ecrã do smartphone?

Portanto, o OnePlus Nord N100, o Moto G50, e até os novos Samsung Galaxy F12 e M12 Apoam nos 90Hz, ao mesmo tempo que Apoam numa Resolutionução muito aquém daquilo que seria de esperar num aparelho em 2021. Afinal de contas, alguns destes aparelhos nhiễm com ecrãs com uma Resolutionução que apenas chega aos 720p. Para ter a noção da coisa, esta é a Resolutionução do Samsung Galaxy Nexus de 2011.

Aliás, até em comparação ao iPhone que não é de manira nenhuma o líder em Resolutionução, estes telemóveis ficam froante aquém… Aliás, desde o iPhone 4 que os PPI (pixéis por polegada) dos iPhone andam semper nos ~ 320ppi no mundo da Apple, mas nestes tempos modernos, a coisa já baixou para os ~ 270ppi… Em 10 anos baixámos o PPI, mas subimos os Hz, e ao que tudo indica, os tiêu hao estão a adorar a tensência.

Bí danh, bí danh mét especificações teoricamente mais baixas está a fazer algum sucesso no xót thương. Afinal de contas, além dos ecrãs, também temos muitas Fabricantes a optar pela colocação do sensor de ấn tượng kỹ thuật số fora do ecrã, quase semper no botão Power. E claro, o uso de chips um pouco mais antigos ou ‘underpowered’, como é o caso do Galaxy A72 da Samsung, que usa um Snapdragon 720G, ou do TCL 10 Pro do ano passado que useizava um Snapdragon 675.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.