Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Bán thông báo không có Android Auto? Resolva já!

Một lançou của Google o Android Auto 5.6 há algumas semanas. Dito isto, enquanto todos esperavam uma Experiência de useização melhorada, như một trận chung kết não nề. Assim, o que obtiveram foi uma funcionalidade que deixou de funcionar. Pelo menos, na maioria dos casos. Falo em cụ thể để thông báo không có Android Auto.

Bán thông báo không có Android Auto? Resolva já!

Para a grande maioria dos usedizadores o suporte para as thông báo de texto é sem dúvida algo importante. Ao perderem esta funcionalidade, muitas pessoas começaram a queixar-se nos fóruns da Google e apontam o reto à versão 5.6.

Como quickamente se percebe, este problemma acontece Independentemente da modelo de smartphone que está a ser usado para dar vida ao Android Auto. No entanto, na maioria das vezes, os Pixel estão na lista dos mais afetados.

Eis o que um dos utizadores explicou no fórum.

“Quando estou no carro, parei de Recbertifyações de mensagens de texto no AA. Pararam ăn năn. Eu tenho o Android Auto configurado para mostrar notificationações de texto, então o problemma não é esse. Tenho também um Pixel 3 XL e uso a aplicação de mensagens por defeito ”.

Felizmente que a solução para este problemma é muito simples. Embora não seja a melhor para muitas pessoas. Tudo sẽ tiếp tục một fazer o hạ cấp xuống Android Auto 5.5, já que o bug parece ocorrer apenas na versão mais neare do Android Auto.

Para o fazer terá de descarregar manualmente o APK do Android Auto e posteriormente instalá-la no seu dispositivo.

Este não é o único bug que os useizadores do Android Auto têm enfrentado nos últimos tempos. Ainda currentemente foi descoberto que astifyações também tinham deixado de funcionar em dispositivos atualizados para o Android 11. Neste caso a forma de Resolutionver é também com um hạ cấp.

Estas situações estão a ser analisadas pela Google. Isto siga que em breve teremos uma Correção que chega certamente qua bản cập nhật.

Fonte