Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Bạn yêu thích Motorola? Especificações do Moto E7 já estão na Internet!

Một Motorola tem vindo một lançar Equipamentos muito Equibrados nos últimos tempos. Alguns têm sido mais caros, até do que thời đại thói quen encontrarmos neste vảiante. No entanto isso não ý nghĩa là Motorola tenha deixado de parte os smartphones mais amigos da carteira. Dito isto, em breve, vai chegar ao swado o novo Moto E7 e um lea com as especificações acabou de chegar à Internet.

Bạn yêu thích Motorola? Especificações do Moto E7 já estão na Internet!

Esta Informação que nos chega do site techieride revela realmente tudo o que há para saber acerca do novo dispositivo. Như características são totalmente fidedignas até porque foram extraídas da consola do Google Play.

Ao nível do processador começamos por um Qualcomm Snapdragon 632. É verdade que é um chipset que atualmente já é muito barato até porque é desenvolvido com tecnologia de 14nm. Ainda assim justifica-se para um equipamento que quer manter um preço baixo. Dito isto, destaca-se pelo processador octa-core que inclui quatro núcleos de elevado desempenho Kryo 250 que operam a 1,8 GHz. Destacam-se ainda outros quatro que são mais eficiencyes em termos energygéticos (floatra mais lentos), os Kryo 250 e que operam a 1,8 GHz.

Ao nível da memória a Motorola também não foi em extravagâncias. Assim, o Moto E7 chega com 2048MB. No caso do ecrã não se sabe ao certo amensão. Porém sabemos que terá uma Resolutionução de 720 × 1520 pixéis. Olhando para a densidade dos pixéis que é de 280 julgo tratar-se de um ecrã de 6 cờ chiến.

Entretanto sabemos também que este dispositivo virá de base com o Android 10, o que é sem dúvida uma excelente notícia.

Não há trình độ thông tin của tư pháp acerca do preço. No entanto, olhando para as características quase que arriscaria a dizer que poderá custar menos de 100 euro. É bom para quem está à procura de um equipamento com funções mais básicas.

Fonte