Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Beelink GTR: Ừm novo mini PC muito Featssante (Ryzen 7!)

Beelink GTR: Quer um computador, mas não preisa de “força wilda”, nem quer ocupar muito espaço? Então… Porque não ừm PC mini?

Afinal de contas, é um xót thương em que a oferta é cada vez maior, e caso não saiba, onde a performance já é capaz de ấn tượng até o mais puro dos entusiastas. Como é o caso da Beelink com o seu GTR!

Um mini PC muito INTssante, que já vem Equipado com um AMD Ryzen 7 3750 giờ.

Beelink GTR: Ừm novo mini PC muito Featssante (Ryzen 7!)

Portanto, o mundo dos mini PC começou a ganhar phổ biến, graças ao minimalismo das ofertas, que podem trang bị chất lượng cao escritório dentro ou fora de casa, e claro, podem ser transportados de Mađra siêu đơn giản, sendo apenas có túi ligar os mais tradicionais periféric , como um rato, um teclado, e claro, um monitor.

Dito tudo isto, một Beelink tem uma nova gama de computadores ‘mini’, Equipados com processadores AMD Ryzen. Ou seja, máquinas capazes de oferecer uma performance espetacular, além de todas as vantagens que o seu reduzido tamanho traz para cima da mesa.

Como é o caso do Beelink GTR, um PC Equipado com o APU AMD Ryzen 7 3750H, que claro está, traz um iGPU muito powerse, na forma do Radeon RX Vega 10. Além do APU, temos ainda versões com 8 ou 16GB de memória RAM e 256 ou 512GB de armazenamento SSD.

Como a conectividade é importante, temos 6 portas USB 3.0 e uma USB Tipo-C. Duas ligações Ethernet (gigabit), uma ligação DC, jack de áudio de 3, 5mm, duas entradas HDMI e ainda um porta DP.

Curiosamente, estamos a falar de uma máquina Equiada com um sensor de coeões digitais, para melhoria da segurança.

Em termos de preço, o Mini PC Beelink GTR está disponível bởi 560 € (8+ 256GB), ou 625 € (16 + 512GB), tudo isto com o código de desconto STSPXYDB26G8. Dito tudo isto, se por ventura quiser fazer a compra na loja espanhola da Amazon, pode ter um outro desconto com o hasdigo IERJBROA