Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Black Shark 3S: Bộ tổ hợp chuẩn bị trước cho Điện thoại ASUS ROG 3

A Black Share apresentou hoje uma Alternativa ao ASUS Rog Phone 3 na Trung Quốc. Chama-se Black Shark 3S e é realmente um equipamento muito Featssante. Logo à partida temos uma taxa de atualização de 120Hz. Ela junta-se a um carregamento rápido ea muitas funcionalidades que nasceram de uma parceria com một Tencent. O design fo novo equipamento é semelhante ao do antivirus, mas isto não ý nghĩa là một falta de pontos de Featsse.

Black Shark 3S: Bộ tổ hợp chuẩn bị trước cho Điện thoại ASUS ROG 3

O novo Black Share 3S chega com um ecrã de 6.67 polegadas AMOLED sem monocelha. Một isto junta-se uma taxa de atualização de 120Hz. Entretanto o painel tem um tempo de resposta de 17ms, o que é sem dúvida muito bom.

Esta Apoa chega com um módulo MEMC 3.0 que tem a Capidade de dar mais Qualidade a Conteúdos com uma menor taxa de atualização. É uma espécie de cao cấp. Para além disso temos escurecimento DC, proteção para os olhos e chứng nhận HDR10. Outra das características é uma grande fidelidade das lõi.

Không có thiết bị este bên trong o chipset Qualcomm Snapdragon 865. A isto junta memória LPDDR5. Até aqui tudo igual. No entanto, há uma diferença. É que o armazenamento foi atualziado para o UFS 3.1 comparativamente ao UFS 3.0 làm Black Shark 3 Chuyên nghiệp.

Không có caso da fotografica tiep tuc com uma configuração de ống kính tripla. Assim temos um cảm biến chính de 64 megapixel. Ele junta-se a outro de 13, cực kỳ góc cạnh e outro de profundidade com 5 megapixel. Không có máy ảnh caso da ống kính selfie với cảm biến 20 megapixel.

Outras funcionalidades estão propriamente mais relacionadas com os jogos e nascem de uma parceria com một Tencent.

Pelo menos, uma delas. Falo e em specificto de um motor para jogos que torna tudo mais rápido. No entanto, há mais. Temos também um sistema de arrefecimento muito inovador. A Apoa da Black Shark suporta 120Hz em 13 cuộc chạy bộ trong đó có QQ Speed, Dungeon and Warrior, Ace Warrior, Under One Man, Dragon Fantasy, Running Kart, New Swordsman e mais.

Este dispositivo chega com uma porta USB 3.0 que pode ser usada para espelhamento do ecrã eequente ligação a ecrãs de maiormensão.

Không có caso da autonomia, temos uma bateria de 4720 mAh com suporte para carregamento rápido de 65W. Isto no caso de usar fios. Se optar pelo carregamento sem fios, também suportado, então fica com uma potência de 18W.

Em hạn chế phần mềm, o Black Shark 3s chega com o giao diện Android 10 ea Joy UI 12.

Vamos então olhar para quanto isto tudo custa. Ora quem quiser levar para casa a versão com 12GB de memória e 128GB de RAM custa 573 Euro. Já a que tem 12GB e 256GB custa 616. Por fim a que tem 12GB e 512 de armazenamento custa 687.