Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Bloqueie num segundo toda một publicidade do YouTube

No início desta semana um redditor publicou em / r / webdev um truque muito simples que impede que surja publicidade no YouTube durante as visualizações. Este pequeno tweak que foi amplificado pelo site Android Police tem a vantagem de não nhuitar de nenhum tipo de software, Extensões ou mesmo da memzação de uma cadeira longa de código.

Bloqueie num segundo toda một publicidade do YouTube

De facto, o truque envolve adicionar apenas um caractere extra ao endereço do vídeo, especificamente um ponto (.) Após o “.com” không có URL. Por outras palavras, em vez de visitar “youtube.com/watch?v=uK3jnIATgI4”, deverá aceder một “youtube.com./watch?v=uK3jnIATgI4”.

Esta mudança rápida no URL “quebra” a página de defminadas formas e isto tem o efeito colateral de remove a maioria (ou mesmo todos) os anúncios. Neles estão incluídos até os anúncios em vídeo que interrompem a visualização. O truque funciona tanto na área de trabalho quanto không có điện thoại thông minh (floatra, para dispositivos móveis seja needário ativar a versão para desktop da página).

Essencialmente, o ponto faz com que não haja Correência ao nível do nome do host. Isto faz com que alguns Conteúdos da página sejam carregados mas outros não. Entretanto, não são bloqueados apenas os anúncios làm gì YouTube, mas também outros elementos como cookie.

Agora, antes de começar a ver centenas de vídeos do YouTube sem anúncios, lembre-se de que a publicidade é o que ajuda muitos criadores de Conteúdo a subsistir. Dito de outra forma, se não surgirem anúncios eles também não vão Collectber. Assim, se estiver a ver algo que realmente goste mais vale sofrer com alguma publicidade e ajudar o dono do channel.

Seja como for, desde que se começou a falar deste truque que ele começou a ser amplamente useizado na Internet. Isto, certamente, vai levar a que o YouTube Arnje quickamente uma forma de contornar esta situação e mostrar publicidade em Qualquer ocasião.