Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Bỏ qua iOS 14.3 – Temos um novo Jailbreak cho iOS!

O mundo do Jailbreak é muito diferente do root do ecossistema Android. Afinal de contas, o Jailbreak só acontece quando a Apple deixa alguma lỗ hổng crítica no seu Sistema Operativo.

Vulnerabilidade bởi sua vez aproveitada para Correr código ‘thêm Apple’. Ou seja, estamos a falar de algo que abre as portas a um sistema bổ sung novo, onde quem manda é você e apenas você.

Dito tudo isto, temos um novo Jailbreak para aparelhos iOS! Mas não para a versão mais neare…



Bỏ qua iOS 14.3 – Temos um novo Jailbreak cho iOS!

Portanto, a comunidade Jailbreak anda basicamente a pão e água há vários meses, à espera do próximo grande lançamento. Pois bem, a espera terminou, visto que o Unc0ver iOS 14.3 já chegou à Internet!

Um jailbreak que abre as portas a todo o tipo de programas, desde que o seu iPhone esteja Equipado com uma versão do iOS entre a 14.0 e 14.3. Curiosamente, todos os modelos com suporte a estas versões estão também incluídos. Ou seja, làm iPhone 6s ao iPhone 12 Pro Max. Este é o primeiro Jailbreak cho iPhone 12!

Infelizmente, se estava lều em thử nghiệm, mas já atualizou, está com pouca sorte… A Apple já não está a assinar trên iOS 14.3, sendo impossível fazer hạ cấp do seu aparelho. Entretanto, talvez seja encontrado um novo ‘buraco’ không có iOS 14.4… Mas isso é cực đoan.


Điện thoại thông minh Android são superriores ao iPhone da Apple? Không có quê?

Quando escrevo sobre este assunto, já venho preparado para ameaças, levar com fruta podre na rua, v.v. falar um pouco sobre một cuộc so tài giữa Android và iPhone.

Leia o resto do Artigo aqui.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.