Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Boas notícias! Facebook acabou de salvar o WhatsApp!

Há pouco tempo, cycleavam na Internet Informações de que o Facebook iria giới thiệu anúncios không có WhatsApp. Considerando que estamos a falar da aplicação de mensagens mais phổ biến do mundo seria, sem dúvida, muito chato para os Operatingizadores. Không có entanto, agora parecem existir boas notícias. É que num futuro próximo, esses planos não serão implementados e como tal podemos dizer que o Facebook acabou de ter uma excelente ideia!

Boas notícias! Facebook acabou de salvar o WhatsApp!

Ainda não houve um anúncio of Justice bởi parte do Facebook. Mas agora, o Tạp chí Phố Wall, bạn đang chờ đợi một bài báo của Tạp chí Phố Wall. Segundo os rumores mais neares, esta funcionalidade foi “removida do código do WhatsApp”. Apesar destas boas notícias, é certo que o Facebook ainda vai encontrar uma forma de ganhar mais dinheiro com o WhatsApp.

Lembramos de que o Facebook adquiriu o WhatsApp em 2014 bởi uma quantia enorme a rondar os 19 mil milhões. Neste momento, ainda não se sabe se o Facebook já recuperou este valor, depois de cinco anos. No entanto, é certo que esta empresa está defminada a melhorar a aplicação.

Một lời giới thiệu công khai không có WhatsApp ia criar alguns problemas e “chatear” o Pracizador seria o menor deles. É que com a entrada de publicidade, a segurança da comunicação podia ser afetada.

Ainda não se sabe ao certo se o Facebook adiou completamente a Ideia de adicionar anúncios ao WhatsApp. No entanto, espera-se que a gigante americana perceba que a aplicação iria sofrer muito com estas mudanças. Ainda assim, se a equipa do WhatsApp decidir tích hợp công khai ứng dụng nesta, esperamos que seja o mais discreto ridível.

Para além da publicidade bình thường, hasria métodos mais intrusivos nas formas de publicidade. Logo à Paréda, estava previsto que as marcas pudessem entrar em contacto com os Operatingizadores. A título de exelo, o Facebook já permite que os anunciantes convertem ao vivo com os obsidores através de mensagens pagas.