Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Bomba!) Galaxy Bút S21 / S30 com? É o fim do Note!

Galaxy Bút S21 / S30 com? É o fim do Note! – A fusão entre as duas gamas Galaxy mais phổ biến da Samsung já não é novidade para ninguém! É algo que tem ganho cada vez mais força nos bastidores, especialmente após o anúncio do Galaxy Fold không có passado ano, e Galaxy Z Flip no início do ano.

Afinal de contas, se a grande Apoa para o futuro são os smartphones dobráveis, é needário Arnjar espaço de destaque nas gamas mais altas da Samsung… Por isso, é quase obrigatório deixar cair umas das gamas mais phổ biến, para de certa a forma a substituir pelo Galaxy Z Fold e / ou Galaxy Z Lật.



(Bomba!) Galaxy Bút S21 / S30 com? É o fim do Note!

Portanto, segundo um novo ‘rò rỉ’, o Galaxy S21 ou S30 (ainda não fazemos ideia do nome) irá contar com a tão famosa S-Pen que tradicionalmente encontramos na gama Note. Ou seja, como este é o fator diferenciador entre as duas gamas, é muito provável que não tồn tại Note 21 /Note 30 em năm 2021.

O que na verdade, faz todo o sentido… Ao fim ao cabo, nos últimos anos, o Galaxy S e Galaxy Note têm sido semper muito parecidos. Por isso, com as gamas da Samsung a crescerem para direções um pouco diferentes, acaba por fazer todo o sentido fazer uma espécie de fusão entre os dois aparelhos. Aliás, até os tamanhos de ecrã entre as duas gamas são agora exatamente os mesmos, algo que também serviu como fator diferenciador, e que na verdade até deu origem à gama Note.

Contudo, parece que apenas o Galaxy S21 / S30 Ultra irá contar com a S-Pen, os restantes aparelhos não irão contar com o ‘extra’.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte