Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Bronca: Antes de sair, Trump apontou armas à Xiaomi!

(Em atualização!) Com 5 dias ainda para comandar os Estados Unidos, một nhà quản lý hành chính bởi Donald Trump decidiu mét uma outra empresa Chinesa na sua mira… Estamos a falar da gigante Xiaomi, a atual terceira maior Fabricante de smartphones làm máy bay.



Última Hora: Antes de sair, Trump quer apontar armas à Xiaomi!

Portanto, o startedamento de defesa Norte Americano decidiu Designar a Xiaomi como uma empresa “Chinesa Comunista e militar”, ou seja, meteu a empresa debaixo da ordem executiveva de Donald Trump, o que por sua vez obriga as empresas do país a cortar todas as relações comerciais com a Fabricante.

Claro que entretanto, một giám đốc điều hành của Joe Biden pode voltar atrás na quyết định. Aliás, há muitos những người hâm mộ do mundo Android que estão realmente Featssados ​​na posição do novo Presidente Norte-Americano relativamente à Huawei.

Atenção! Isto não é ainda a mesma situação da Huawei, một Xiaomi não entrou na ‘Danh sách thực thể’. Mas pode ser um início de uma dor de cabeça de ratioções gigantescas para a Fabricante de smartphones Chinesa.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte


(Có lợi) Os novos Samsung Galaxy S21 são mesmo mais baratos!

Samsung Galaxy S21 – É finalmente dia 14 de Janeiro, o que Nghiaa que foi hoje o dia em que a Samsung apresentou os seus novos smartphones Android topo de gama pertencentes à gama Galaxy S21. A 12ª geração de aparelhos Galaxy S, uma gama que é quase semper tida como a bandeira do Sistema Operativo Android, sendo a imagem de marca de todo um ecossistema.

Dito tudo isto, na realidade, com tanto ‘rò rỉ’ desde que os Note 20 bức ảnh lançados, não existiam grandes dúvidas em relação ao que a Samsung iria revelar durante o dia de hoje. Mas mesmo assim, temos algumas surpresas.

Leia o resto do Artigo aqui.