Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Calendário Google acaba de se adaptar aos novos tempos!

Por muitas voltas que se di, o mundo já não é igual ao período pré-pandemia. Isto afetou-nos a todos. Quer das formas que já conhecemos, quer das muitas que ainda havemos de descobrir no futuro. Seja como for, mais do que olhar para o passado, temos de nos inherituar à nova realidade. Assim, ứng dụng muitas estão a dar passos nesse sentido. Dito isto, o Calendário Google acaba de se adaptar aos novos tempos.

Calendário Google acaba de se adaptar aos novos tempos!

Se vivíamos num mundo em que apesar da Internet a maioria dos eventos e contactos eram presenciais, menos que estivéssemos em países diferentes, agora as coisas são bem diferentes. De facto, quando marcamos uma Reão ou um evento, já não sabemos bem se será presencial ou trực tuyến. Ora a Google quer dar uma ajuda, tanto para its, como para quem Organia eventos.

Assim nas próximas semanas semper que responseermos a umventionisso teremos a oportunidade de indicar como vamos estar presentes. Se de forma presencial ou ảo. Para já isto só vai estar disponível no calendário da Google. No entanto, com o passar do tempo, estará também không có Gmail.

Quem estiver presente apenas de forma virtual vai poder especificar isto através de um menu thả xuống. Ele está disponível tanto para Organiadores como para quem Collectbe os cocites.

Bạn đang sử dụng o Outlook xác nhận ter direito a esta novidade?

Neste momento quem Praciza o Outlook ou a aplicação de calendário da Apple ainda não tem direito một esta novidade. De facto, para já, está limitada ao calendário Google.

Seja como cho isto é muito útil. No mundo em que vivemos é fácil esquecermos thoả hiệpissos ou como é que eles se vão realizar. Cheguei a ter uma Reão marcada e só nesse dia descobri que afinal seria presencial em vez de online. Ainda consegui solver o problemma dado que ainda faltavam algumas horas, mas se fosse em cima da hora, tinha sido muito complexado. Com esta novidade no calendário da Google estas situações serão cada vez menores.