Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Call of Duty 2021 (Vanguard) é um completo desastre !?

Call of Duty é um daqueles Jogos que justcia ser estudado profundamente, afinal de contas, todos os anos temos uma nova versão, que claro está, reina os Top de loe durante meses a fio. (Bem… Pelo menos não é exatamente igual todos os anos como o FIFA)

Pois bem, dito tudo isto, depois de Modern Warfare Khởi động lại e Black Ops Cold War, agora temos a vez de ‘Vanguard’, um novo Call of Duty com um grande foco na segundaionaryra mundial. Uma espécie de regresso a casa, que curiosamente, até meteu um sorriso no rosto dos muitos người hâm mộ da saga.

Hỡi các vấn đề, é que segundo um ‘leaker’ tên khốn danh tiếng là da indústria, o novo CoD é um completo desastre.



Call of Duty 2021 (Vanguard) é um completo desastre !?

Portanto, Tom Henderson afirmou na sua conta of Justice do Twitter không có passado dia 8, que a equipa de desenvolvimento responseável bởi Call of Duty Vanguard está apenas e só a arruinar o jogo. Ora leia:

“Tenho quase a certeza que a equipa de desenvolvimento tem uma taça cheia de papelinhos com coisas que podem estragar no jogo, e todos os dias escolhem uma com os olhos fechados, para trabalhar nela no próximo update. Sinceramente, nesta altura do campeonato, olhar para este projeto é apenas e só uma vergonha. Tồn tại 0 justificações para o que estão a fazer ao projeto. ”

“Na minha maisnesta Região, parece que a paixão pela indústria foi completamente sugada das almas deste pessoal, e eles tornaram-se simplesmente preguiçosos.”

Curiosamente, a própria Activision espera que o novo Vanguard venda menos que Black Ops Cold War. Muito provavelmente, porque sabe o que está a acontecer.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte