Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Call of Duty: Warzone vai ter um novo evento focado nos Zombies

Call of Duty: Warzone vem há alguns meses a planear um ataque de zombies, e parece que a destruição do mapa do jogo está para breve. Afinal, as contas do jogo nas tái tạo lại xã hội publicaram algumas notícias do universalo fictício, que afirma que a situação dos zombies estava sob Controllo, mas na sexta-feira os zombies passaram o próprio estudo de TV.

Call of Duty: Warzone vai ter um evento de Zombies novamente

A publicação na red social Twitter, mostra a paragraphm dos zombies pela estação de TV de Verdansk. A mesma afirma que alguns deles sofreram mutações para se tornarem mais Resistentes às balas. Contudo, há também maquinas em Verdansk que indicam a phần trăm thây ma. Isso implica que eles vão liên tục a crescer à medida que o tempo pas. Alguns jogadores penam que o novo “Bombardeamento” Killstreak do chạy bộ, venha a phẫu thuật uma bomba em todo o mapa, que poderia vir a ser usado como parte da iniciativa anti-zombie.

🚨 CÁC ZOMBIES TRONG STU– 🚨

[transmission terminated] pic.twitter.com/loFSp5Jxfp

– Call of Duty (@CallofDuty) tháng 4 2, Năm 2021

Contudo, juntando os pontos, temos também a informationação que no site of legal do Warzone, khẩu hiệu của Activision colocou o “The End Begins”. Sem dúvida que haverá algum tipo de ligação com todos os outros pontos que envolve os zombies. Os những người hâm mộ nas tái tạo lại xã hội afirmam que Verdansk em breve será destruída em parte, devido ao evento dos zombies. Provavelmente bởi uma boomão hạt nhân, com o objetivo de abrir algum espaço do mapa para um tema dos anos 80, de forma a acompanhar a Guerra Fria.

Porém, isto é tudo especulação bởi parte dos những người hâm mộ Nô-en tái thiết kế, e não passam de isso mesmo, teorias. Para termos a real informationação do que acontecerá teremos de esperar pela confirmação da Activision.

Contundo, o que acha destas especulações todas por parte dos những người hâm mộ? Pensa que faz algum sentido? Mas Tranh cãi