Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Câmaras do Motorola Edge + já são conhecidas e ấn tượng!

Os người hâm mộ da Motorola estão à espera há muito tempo bởi điện thoại thông minh que Obam chamar realmente de topo-de-gama. Ora parece que não vão ter de esperar muito mais. É que este Fabricante vai lançar em breve um super equipamento chamado Motorola Edge +. Se na semana passada apareceram na Internet duas renderizações deste Equipamento, em que se viam khi làm ống kính Motorola Edge +, agora já conhecemos as especificações das das. Segundo relatos do @TechDroider, điện thoại thông minh este será o primeiro da empresa a garantir uma configuração de câmera de 108MP.

Câmaras do Motorola Edge + já são conhecidas e ấn tượng!

Ống kính chụp ảnh ống kính zoom có ​​độ phân giải 108MP + 16MP + 8MP. Talvez seja uma ống kính telefoto de 8 MP e outra siêu góc cạnh de 16 MP. Podemos encontrar uma configuração semelhante no Moto One Zoom. Dito isto, não ficaríamos surpreendidos se o Edge + seguisse um padrão semelhante. O sensor de 108MP provavelmente é um módulo Samsung. No entanto, não se sabe se será a versão Tetracell que a Xiaomi usediza ou a versão Nonacell. O último parece Randvável, Độc pode ser Excivo do Galaxy S20 Ultra.

Passando para a parte frontal, temos uma única ống kính selfie de 25MP que fica dentro de um furo. Além deste design que agora é muito característico dos smartphones Moto, o Motorola Edge + Possui um ecrã curvo em cascata.

Không có nội thất, este dispositivo apresenta o mais neare chipset Snapdragon 865 da Qualcomm. Outras funcionalidades incluem conectividade 5G, ecrã de 6, 67 polegadas com uma taxa de atualização de 90Hz, saída para auscultadores de 3,5 mm e uma enorme bateria de 5.170 mah. O điện thoại thông minh vai trò thực thi o sistema operativo Android 10.

Entretanto, os rumores apontavam o lançamento deste smartphone para o MWC 2020. No entanto, o evento foicelado ea Motorola parece ter từ bỏ một biểu tượng cronologia de lançamento.

Uma coisa é certa. Se estas especificações de diara se Confirmarem poderemos estar perante um dispositivo realmenteosystemssante. No entanto, se terá ou não sucesso só o preço o dirá.