Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Cập nhật làm Windows 10 está agora muito mais compatível!

Không có mê nào passado một Microsoft fez um alerta para os Operatingizadores làm Windows 10. Na prática podiam ficar de fora do update para o Windows 10 versão 20H2 ou quaisquer outros. Tudo devido một questões de tương thích với com os controladores SSD da Intel e alguns de áudio. Este problemma foi reportado pelos usedizadores em Outubro. Mais tarde rehecido pela Intel e Microsoft. Entretanto no fim-de-semana a Microsoft revelou que tinha Resolutionvido um problemma que impedia que os PCs Intel tivessem acesso aos últimos cập nhật. A Microsoft afirmou que este problemma de tương hợpbilidade fazia com que o Windows 10 bloqueasse com um BSOD. Isto na detecção de SSDs externos. Esta Correção já está disponível không có cập nhật cumulativo de dezembro do Windows 10 que entretanto é agora muito mais compatível. Entretanto é aplicado automaticamente através làm Windows Cập nhật.

Cập nhật làm Windows 10 está agora muito mais compatível!

Há mais novidades na nova versão.

Không có campo da segurança a Microsoft giải quyết 58 problemas nesta atualização. Thật tuyệt vời, vì không có Microsoft Edge Legacy, Windows Phương tiện, Nguyên tắc cơ bản e thành phần gráficas.

Entretanto para os Operatingizadores que estão com o update de Outubro do Windows 10, một Microsoft publicou a Build 19042.685 que giải quyết também problemas na incistência do dark mode e bug na instalação. Se está na versão 2004, thube o mesmo update mas com um número de compilação diferente. Ou seja, 19041.685.

Không có vấn đề gì không có chế độ tối estava mais presente no Explorador de Ficheiros e no Painel de Regilo. Víamos elementos do Dark Mode e do Light Mode. Ou seja, tudo misturado.

Entretanto há ra lỗi corrigido. Provoca uma falha na reparação quando se usa một Công cụ tạo phương tiện.

Assim, không Windows 10 versão 20H2, se tailasse atualizar, reinstalar ou reparar a instalação do Windows usando a Media Creation Tool ou um ficheiro ISO làm Windows 10, não thông qua một opção “manter os ficheiros pessoais e apps”. Ou seja, não ủy thác manter os seus dados quando quiser fazer o nâng cấp ou reparar o sistema operativo.

Ao escolher a terceira opção, tinha lugar uma reinstalação completa do sistema operativo. Isto apagava os dados, aplicações e Defções. Claro que isto não é một thử nghiệm lý tưởng para quem quer realmente um cập nhật ou pseudnde reparar o sistema operativo.

Isto devia-se a um problemma không Windows 10 e afetava apenas os dispositivos que estavam na versão 20H2 do Windows 10 como giới thiệu trên trang web Windows Muộn nhất.

Felizmente một Microsoft giải quyết vấn đề este.

Teve alguma situação com os update do Windows? Conte-nos tudo nos comentários.