Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Trình tích hợp Android 12 vai uma funcionalidade do Windows 95!

Không có ano passado, o Android 11 rắc rối uma função inspirada nos anos 90: um caixote do lixo para ficheiros apagados. No entanto, os ficheiros destruídos não eram geríveis pelo useizador. Assim, as aplicações podiam marcar itens para removeção que iam floatra 30 dias depois e ofereceriam as suas próprias formas de os Restaurantrar. Ainda assim, não havia um único caixote do lixo centralizado a que estamos routineuados noutras plataformas. Mas com base em Informações gần đây, isto pode mudar no Android 12 conforme reference o site AndroidPolice que vai buscar uma função do Windows 95.

Trình tích hợp vai trò Android 12 uma função do Windows 95!

Cuối cùng không làm gì ano passado, surgiu uma nova função. Mostra os ficheiros “destruídos” do Android 11 numa pasta acessível a partir do menu da barra lateral da aplicação. Ainda não chegou, mas o Android 12 mã tích phânrá-la.

Tudo isto, é claro, está sujeito a alterações. No entanto, uma análise de código feita pelo XDA Developers indica que o painel de armazenamento nas Definições revela uma nova listagem de “lixo”. Assim indica o espaço ocupado por estes ficheiros destruídos, o número de ficheiros destruídos e permite esvaziar o lixo e eliminá-los. Parece não existir tanto Controllo como aquele que poderá chegar à aplicação de ficheiros da Google.

Mas há mais novidades a chegar ao Android 12.Uma delas parece estar inspirada no One Ui e diz respeito às Defções. O objetivo é seguir o mesmo caminho da interface One Ui da Samsung em algumas coisas e colocar tudo mais acessível aos polegares no Android 12.

Se tiver acesso à versão preview do Android 12 pode testar isto como revelado na altura em que conhecemos esta novidade. Basta useizar a linha de comando ADB e executive setting a seguinte linha adb shell settings put global settings_silky_home true como foi revelado pelo leaster @ThatJoeHindy.

Assim que estiver ativada, một barra de apps eo texto crescem. Deste modo torna-se muito mais simples conseguir chegar a todo o lado com apenas uma única mão como reference o site Android Police.