Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Cập nhật làm Windows 10 pode nhân quả problemas com o disco!

O Windows 10 versão 2004 foi lançado no dia 27 de Maio com muitas novidades e otimizações. No entanto, nem tudo Correu bem. Dito isto, surgiram alguns problemas neste update do Windows 10, incluindo um lỗi que afeta o disco onde Guarda os dados. Escusado será dizer que isto é uma péssima notícia, porque afinal se o disco der o berro, tudo o que lá tem vai à vida.

Cập nhật làm Windows 10 pode nhân quả problemas com o disco!

À semelhança do Windows 8 e Windows 7, o Windows 10 vem com uma ferramenta de otimização de disco que é responseável pelo processo de desfragmentação em Defminadas alturas. Por bazơ, este processo é executeutado uma vez por semana.

Ora quando esta tarefa é concluída, a data e hora fica registerada e podemos ver quantos dias passaram desde a última executiveução. Its eo próprio sistema operativo.

Ora depois da atualização do Windows de Maio de 2020, esta ferramenta começou a comportar-se de forma estranha para todos os Operatingizadores. Assim, não bộ chỉ thị como deveria a data em que o processo foi executive. Aliás se olhar para a coluna onde podemos Consultar essa Informação vemos a Informação que nada foi executive. Para além disso o Windows pode alertar que needita mesmo de otimizar o seu disco. Ora todos sabemos os efeitos de uma desfragmentação a toda a hora especialmente caso se trate de uma SSD.

Ora một trang web referiu ao của Microsoft Windows Mới nhất que isto se deve ao update de Maio de 2020. A Correção deverá ser adicionada no próximo update opcional que deve ser lançado na próxima semana.

Internamente, estes cập nhật opcionais são conhecidos como lançamentos C. C Correendo à terceira semana do mês. Por exelo, as atualizações da Patch Thứ ba são conhecidas como B porque chegam na segunda semana do mês.

Như atualizações opcionais C normalmente trazem Correções mas que não são do âmbito da segurança. Se por algum motivo Saltar este cập nhật, irá Collectber esta Correção na ferramenta de desfragmentação do disco na próxima Bản vá Thứ ba que chega em Setembro.

Leia mais notícias sobre o Windows aqui.