Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Cập nhật para o OnePlus 8/8 Pro deixa os Operatingizadores sem nada!

Hỡi OnePlus 8 eo OnePlus 8 Kiểm tra thông báo gần đây o cập nhật phiên bản OxygenOS 11.0.1.1. A atualização chega com o modo Canvas, otimizações na titão de processos em segundo plano, os patch de segurança de Outubro de 2020, entre outras novidades. Không có vấn đề gì đâu. É que a OnePlus acidentalmente disponibilizou este update para quem estava no channel beta. Isto levou a que muitas pessoas ficassem com os dados completamente apagados.

Cập nhật para o OnePlus 8/8 Pro deixa os Operatingizadores sem nada!

Este problemma começou a ser falado no dia 7 de Novembro. Mais concretamente na manhã de sábado. Foi aí que um moderador do fórum da OnePlus revelou que alguns usedizadores estavam a receiver a versão cuối cùng không có bản beta, o que poderia levar a uma Remoção total de dados. Foi também pedido às pessoas que Verificassem o tipo de update antes de instalar.

No entanto, nessa altura, já várias pessoas com o OnePlus 8 e OnePlus 8 Pro tinham perdido os seus dados. Falo de mensagens, vídeos, fotos e não só. É que vários perderam também o acesso ao que tinham no Google Authenticator e que é essencial para conseguirem aceder a muitos sites que reference a autenticação de dois fatores.

Uma vez que os usedizadores afetados não conseguiram transferir os seus dados de autenticação, ficaram fora de contas como o Gmail, Discord, LinkedIn, entre outras. Para além disso, algumas pessoas deixaram de ter os patch de segurança de Outubro e voltaram para os de Agosto.

Os fóruns da comunidade OnePlus estão messmo cheios de pessoas a reportarem este problemma. Como tal, este Fabricante deixou de fazer lançamentos pelo kênh Beta.

No entanto, a atualização ainda está está disponível para Operatingizadores no channel estável.

Entretanto se está inscrito no channel beta, reiniciou o dispositivo, a atualização mas não reiniciou o dispositivo, a OnePlus partilhou um APK com uma solução temporária para evitar a perda de dados. Pode ser descarregado aqui.

De acordo com a equipa do OxygenUpdater, o APK hủy a efetivamente a instalação da atualização após reiniciar, evitando assim a perda de dados.

Esta não é a primeira vez em que isto acontece. Assim em Março deste ano a OnePlus publicou liên kết các bản cập nhật liên quan đến hệ điều hành tổng hợp các bản cập nhật aos OnePlus 7T EU e OnePlus 7T Global Open. Isto levou os tận dụng một bí danh perderem funcionalidades.