Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Cập nhật para o Poco X2 já disponível e chega com muitas melhorias

Um ano depois a Poco voltou à carga com o Poco X2, um equipamento que foi apresentado na semana passada. Não é um điện thoại thông minh “nguyên bản” como o Poco F1, é verdade. Na prática é um Redmi K30 que está disponível na China, mas com outro nome. No entanto, foi a forma que esta empresa arraynjou para voltar à vida. Dito isto, está disponível um novo update para o Poco X2. O objetivo é fornecer melhorias e trazer várias Correções de bug, além do patch de segurança de janeiro.

Cập nhật Novo para o Poco X2 chega com muitas melhorias

O novo firmware Possui o número de versão 11.0.4.0.QGHINXM e fornece otimização para o processamento de imagens e também tem como objetivo corrigir falhas na aplicação de chụpara enquanto estiver no modo profissional. Além disso, tồn tại theo thói quen de otimizações làm sistema e novas categorias de dispositivos nas configurações de suporte do Mi Link. O Poco X2 vem com o Android 10 e tem a interface MIUI 11 por cima em vez do Poco Launcher.

Một nova atualização está một chegar de forma dần dần một chiếc điện thoại thông minh todos os usingizadores deste. Portanto, pode ser needário aguardar alguns dias até Collectber a atualização.

Embora seja uma versão renomeada do K30, este dispositivo não deixa de ser muito interessante. Assim, không có nội thất temos um chipset Snapdragon 730G hàng đầu có sẵn 8GB de memória. Este é um dos pormenores pelo Qual eu digo que a nova versão não captou tão bem a essência do primeiro modelo. É que o POCO F1 vinha com um chipset topo-de-gama, fosse mais antigo ou neare. O novo Apoa num processador gama-média. Tudo bem que é um gama-média mais para o alto. Ainda đồng hóa não deixa de ser gama-média.

De Resto temos outros pormenores Featssantes. São elas, một tecnologia de coldração líquida que é uma mais valia para quem joga. No entanto há outro pormenor igualmente importante. Temos o LCD Reality Flow, como a POCOPHONE gosta de chamá-lo, que ridui uma taxa de atualização de 120Hz juntamente com uma moldura Lower muito Fina de apenas 425 mm. Destaca-se ainda một chiều 6, 67 cuộc thi đấu cực hay và thuyết phục FullHD +.

Entretanto, o painel é protegido bởi vidro Gorilla Glass 5 e um cảm biến de ấn tượng chữ số ais montado na lateral para maior segurança.

Ao nível das lens, o POCO X2 da Xiaomi inclui 6 cảm giác. Dito isto, temos uma configuração de lens quádrupla na parte traseira e ống kính duplas na parte frontal. A configuração major na parte traseira gồm cảm biến num Sony IMX686 de 64 megapixel, juntamente com outro ultra grande angle de 8. Temos também uma objetiva super macro de 2 megapixeléis e outra de profundidade também com 2 para fotos com o famoso efeito bokeh. Igualmente Finn é captura de vídeo em ống kính quay 960 khung hình / giây.

Para quem não dispensa as selfies, temos como referi uma ống kính chụp ảnh kép. Quanto aos cảm nhận são de 20MP + 2MP.

Không có caso da autonomia, o POCO X2 Possui uma bateria de 4500 mAh com funcionalidade de carregamento rápido de 27Watts. Outro ponto posvo é que ao contrário do que acontece com alguns Fabricantes, encontramos um carregador rápido na caixa. Boa Xiaomi!