Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Capcom quer PC đi đến một hiệu trưởng plataforma!

Caso não saiba, até aqui, os estúdios Japoneses semper preferriram desenvolver para as consolas, deixando o PC num segundo plano, quase semper um pouco fare.

Curiosamente, một Capcom é um dos grande exelos desta estratégia! Afinal de contas, durante muitos (mesmo muitos!) Anos, a gigante Japonesa decidiu lançar versões semper um bocado manhosas para o PC (port fracos), isto quando não se esquecia totalmente da beingência da plataforma.

Không có entanto, không có nhịp độ últimos, như coisas têm mudado khốn nạn! Ao ponto, de atualmente, a Capcom querer o PC como a plataforma major de desenvolvimento.

Capcom quer PC đi đến một hiệu trưởng plataforma!

Portanto, parece que a Capcom tem ambições gigantes para o PC, afinal de contas, a gigante Japonesa quer meter o PC como plataforma major, de forma a fazer com que esta plataforma siga 50% de todas as receiveras em 2022 ou 2023. Mas será isto realmente Possível?

É inegável que o PC está a crescer muito, mas 50% para o PC e 50% para as restantes plataformas? Isso parece um pouco impossível, especialmente no japão, onde a grande maioria do gaming é feito em consolas ou smartphones. Porquê esta linha de penamento? Bem… Muito provavelmente devido ao sucesso de Monster Hunter: World, que é o jogo mais bem sucedido do estúdio, que claro está, nhà cung cấp muito mais para o PC, comparativamente às consolas.

Ainda assim, parece uma Apoa um pouco estranha! Nada melhor que esperar para ver o que vai acontecer.