Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

“Capitão América” vai fazer novo filme para a Netflix! Quando?

Tendo em conta que muitas novas séries estão a ser desenvolvidas e lançadas na Netflix, esta plataforma decidiu dar também algum ânimo a todos os Operatingizadores que ligam mais aos filmes, e está a preparar uma verdadeira bomba no que toca ao elenco. Afinal de contas, esta nova produção da Netflix contará com muitas estrelas de Hollywood e com o grande “Capitão América”.

Dito isto, poderemos contar com o Chris Evans, Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence e até Meryl Streep. Num filme que se chamará Don’t Look Up. Contudo, ainda não bộ Chris Evans fará ou não parte deste elenco. No entanto, o que se especula pela Internet é que o mesmo foi visto no set de gravações e que deverá mesmo fazer parte da equipa.


Godzilla Vs Kong: Primeiras hình ảnh reveladas!


“Capitão América” vai fazer novo filme para a Netflix! Quando?

Portanto, segundo aquilo que já se sabe, este novo filme será uma comédia da Netflix que acompanhará duas astrónomas pouco conhecidas. Quế giả vờ avisar a humandade acerca de que um asteroide que se encontra em direção à terra. Sendo que se o asteroide colidir com o planeta, a vida humana deixa de existir tal como a conhecemos.

Assim, espera-se de facto um filme com muita animação e que nos fronta esquecer um bocadinho a realidade que vivemos neste momento. Afinal de contas, até o próprio filme acabou por sofrer alterações devido ao COVID-19. Uma vez que a sua data de lançamento estava marcada para este ano de 2020. Mas foi adiada para o próximo ano de 2021.

Em suma, ainda não é conhecido ao certo de Chris Evans fará ou não parte do elenco de Dont Look Up, contudo, xu hướng em conta que todos os indícios indicam que sim e que o próprio ator tem andado envolvido em alguns projetos parecidos, é quase certo que o veremos no elenco muito em breve.

O que acha disto? Conte-nos tudo nos comentários!

Fonte da imagem