Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Carregamento rápido de 120W? Os 200W já espreitam!

Nas últimas semanas, o carregamento rápido de 120W tem sido o rei da festa, ao prometer tempos de carregamento simplesmente extraordinários. Aliás, caso não saiba, a tecnologia até já chegou ao swado através do justemente anunciado Xiaomi Mi 10 Ultra.

No entanto, parece que o rei já tem sucessor… Ao fim ao cabo, um novo rumour de um ‘leaker’ fidedigno acaba de apontar para a chegada dos 200W.



Carregamento rápido de 120W? Os 200W já espreitam!

Portanto, một thông báo foi partilhada através làm Twitter làm ‘leaker’, uma fonte de Informação que já provou saber do que fala com várias previsões acertadas no passado.

Dito isto, a fuga de Informação aponta para que ao próximo grande passo nas tecnologias de carregamento đê um ar de sua graça já no próximo ano, provavelmente no terceiro trimestre. O que é simplesmente extraordinário, visto que foi apenas agora em 2020 que vimos a Introductionução das tecnologias de carregamento de 100W ~ 120W.

Pois bem, se as thesees tecnologias de carregamento de 100 ~ 120W já conseguem carregar totalmente uma bateria de 4000mAh em apenas 20 phút. Teoricamente, um carregamento rápido de 200W irá conseguir fazer exatamente o mesmo em apenas 10 phút.

Entretanto, ainda não fazemos ideia da empresa responseável pela nova tecnologia, mas como deve fantasyinar, deve ser algo vindo dos labratórios da Oppo, Xiaomi ou Qualcomm. Que são algumas das empresas que mais Apoa neste tipo de tech.

No entanto, as baterias não costumam gostar muito do aquecimento que este tipo de avanços traz para cima da mesa. Em suma, os carregamento vão ficar ainda mais rápidos em 2021! Resta esperar para saber se as baterias vão aguentar com tanto sumo ou não.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.