Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(CEO da Sony) Một chiếc PS5 é 100x mais rápida xếp một chiếc PS4 graças ao SSD!

Não é novidade para ninguém que a nova geração de consolas vai ser sigativamente mais poderosa que a atual geração… Aliás, não faria Qualquer sentido lançar a PS5 e Xbox Series X se não existisse uma evolução palpável.

Dito isto, se há coisa que a Sony tem feito é recr ‘hype’ à volta do seu sistema de armazenamento super rápido com o seu SSD ‘Custom’ capaz de chegar aos 9GB / s. Ao fim ao cabo, segundo o CEO da Sony, mot PS5 vai ser 100X mais rápida que một PS5 graças ao seu SSD.



(CEO da Sony) Một chiếc PS5 é 100x mais rápida xếp một chiếc PS4 graças ao SSD!

Portanto, numa altura em que ficámos a saber que um portátil consegue Correr a tech demo da Epic com mais 10FPS que a PS5 (30 vs 40), temos agora uma curiosa afirmação do CEO da Sony, que veio a público novamente elogiar o SSD da sua consola de nova geração. Ora leia:

“Một PS5 vai ser 100x mais rápida xếp một PS4. Ao fim ao cabo, de forma a melhorar a sensação de imersão, vamos não só melhorar a Resolutionução, como também a velocidade do jogo propriamente dito. Por exelo, com a useização do SSD ‘custom’ da nova consola, estamos a planear processar os dados de cada jogo 100x mais quickamente em comparação ao que fazemos na PS4. ”

Hỡi Giám đốc điều hành, bạn hãy tiếp tục: “Graças a isso, os tempos de loading vão ser Extremamente reduzidos. Além disso, os jogadores vão ter a possibilidade de Experienciar jogos gigantescos sem esperar, tudo vai acontecer num Instante. ”

Entretanto, parece que a Sony Continua com a sua estranha estratégia de promoção à PS5, com afirmações deste género. Esperemos que seja tudo verdade, e que a consola seja apresentada no início do próximo mês. (E claro, que não venha com um preço abusivo.)


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte