Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Chadwick Boseman é eterno! Con báo đen 2 não substitui o ator!

A morte de Chadwick Boseman foi uma verdadeira surpresa para todos os những người hâm mộ da Marvel. Afinal de contas, para além de ter sido um excelente ator e de terpretado a personagem Black Panther como ninguém, ainda sofreu em silêncio durante 4 longos anos enquanto lutou contra o cancro que o viria a vitimar.

Assim, e tenso em conta que Chadwick Boseman era froante adorado no mundo do cinema, contando com uma legião de những người hâm mộ enorme, Kevin Feige, diretor da Marvel Tomou uma bà nội quyết định. Talvez aquela que todos its mais queríamos ouvir. O ator vai ser eternizado como o Black Panther. Assim não vai ser substituído no segundo filme da série. Mas Qual é a Ideia ao certo?


Cuidado Netflix que o Disney Plus vai lançar todas as armas!


Chadwick Boseman é eterno e não acabará thay thế em Black Panther 2!

Portanto, segundo foi revelado está previsto que o filme seja lançado no dia 8 de Junho de 2022. Sendo que para revelar a boa nova, Kevin Feige decidiu dirigir-se a todos os những người hâm mộ ý kiến ​​của anh ấy. Fazendo uma statementaração a dizer o seguinte:

“Chadwick Boseman foi um ator talentoso e um indivíduo inspirador que afetou as nossas vidas a nível profissional e pessoal. A suapretação de Black Panther foi icónica e é exatamente por esse motivo que não vamos colocar um novo ator no seu lugar. Contudo, em sua homenagem continuearemos a explorerar o mundo de Wakanda ”.

Em suma, Black Panther só vai chegar em 2022. Até lá muita coisa ainda pode mudar. Para além disso, ao longo deste tempo que ainda falta, deverá ser revelada a história major deste novo filme assim como a próxima personagem major. O que acha de Chadwick Boseman ser eternizado em Black Panther?

Fonte da imagem