Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Chạy bộ) Os estúdios continueam odiar ‘dar’ 30% de cada venda à Steam!

Há alguns dias falámos de um curioso questionário feito na GDC 2020, onde tivemos a oportunidade de perceber que não tồn tại đồng hóa tantos ‘devs’ a trabalhar nas consolas de nova geração. No entanto, este não foi o único objetivo do estudo de thuonggado, visto que foi Possível tirar uma outra resultsão…



(Chạy bộ) Os estúdios continueam odiar ‘dar’ 30% de cada venda à Steam

Portanto, se por acaso tem estado atento ao mundo do PC Gaming, sabe que a Epic Games Store chegou ao swado de videojogos cheia de vontade de fazer rêua na sua đối thủ Valve.

Afinal de contas, một Steam tiếp tục bán lẻ 30% cho todas với tư cách là nhà cung cấp, enquanto a Epic Games Store pede apenas 12%!

Assim, se por acaso tiver um Jogo capaz de vender milhões de copias, a Steam vai ficar com 30% de todas as vendas no bolso, apenas e só por disponibilizar o jogo.

Dito isto, apesar de muitos especialistas penarem que a Valve iria mexer nesta phần trăm devido à concorrência da Epic… A verdade é que as coisas não bùnaram nada! Aliás, até existiu uma onda de solidariedade à volta da Steam, como se a Epic Games fosse um autêntico vilão no meio de toda esta história, por fechar vários acordos de Excividade na indústria.

Pois bem, de acordo com o questionário ‘GDC State of the Industry ”, a maioria dos programadores acha que os 30% da Steam são uma forma arcaica de fazer dinheiro com a plataforma.

Qual é a phần trăm m mais ‘justa’ para a Steam na Região dos estúdios e chương trình?

De acordo com os resultados partilhados, 25% dos questiononados favriam 15% em vez de 30%. Posteriormente, 10% dos questiononados já ficavam contentes com 21%, 6% ưu tiên concordam com os atuais 30%.

Entretanto, một Steam tiếp tục một ser a plataforma capaz de fazer mais dinheiro para os các nhà phát triển! Com cerca de 1360 questiononados a afirmarem que fizeram mais de 75% dos seus ganhos na loja da Valve. (Por isso é que survivale umaionaryra tão grande para baixar a taxa da Steam!)


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte