Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Chế độ tối không có Google Maps já está disponível! Já Rebeu?

No início do mês passado, o site 9to5Google descobriu provas de que o gigante dos motores de busca estava a trabalhar no Dark Mode para o Google Maps. Agora e sem mais demoras, eis que esta novidade já chegou eo melhor de tudo é que abrange toda a aplicação.

Chế độ tối không có Google Maps já está disponível!

Assim que ele fica disponível, o painel de Definições passa a disponibilizar a opção aparência. Aí é Possível escolher-se entre três opções. Modo Dark, Light ea Defção que estiver ativa no sistema.

Com o dark mode ativado, o campo de pesquisa ea barra Lower aparecem num estilo de preto. Entretanto, survivale o biểu tượng cámco do microfone no topo, enquanto um tom mais azul é useizado para mostrar Qual o diffdor que estamos a verifyficar.

Entretanto surm vários botões no topo do mapa. Todos eles aparecem com vários tấn de cinzento.

O fundo do mapa é que tem o tom mais escuro. Já as estradas destacam-se por tấn mais claros. O texto é ainda mais brilhante e muito legível. Isto juntamente com vários ghim e các biểu tượng. Sem dúvida que foi possível conseguir ừm chế độ tối muito Featssante no Google Maps.

Entretanto isto revela que a Google se preocupou Beiante com isto e não se limitou a fazer uma simples inversão de core como acontece com muitas apps. É que de facto, quando é tudo feito às três pancadas, há vários elementos que ficam pouco visíveis. Quem sofre, claro, é o utizador!

Neste momento muitos Operatingizadores que estão no Android 10 e Android 11 revelam que jáundberam o novo Dark Mode. Isto quando estão a Correr a versão 10.51.1 làm Google Maps. Seja como for, este parece um update do lado do servidor e neste caso, o update da versão, pode não ý nghĩa. Eu, por exelo, tenho o Android 10, a última versão do Maps e ainda não tive direito ao dark mode.

Claro que o sistema operativo Android é o primeiro là một ứng dụng mới. Ao iOS deverá chegar em breve.