Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Chegou a ver “O Bando” na Netflix? Pode dizer adeus…

Tendo estreado no dia 26 de Março, esta série fez grande sucesso com a sua primeira pauseda na Netflix. Atraindo uma série de useizadores que realmente gostam deste tipo de Conteúdo mais tự nhiên. No entanto, ao que parece as coisas não tương quan đồng hóa tão bem ea série acabou bởi ser hủy bỏ.

Dito isto, sabemos de antemão que estecelamento não se deveu à falta de sucesso da série entre os usedizadores da plataforma. Tendo em conta que “O Bando” teve uma estreia fantástica na Netflix e não se esperava um desfecho đích. Mas se não foi devido à falta de sucesso, o que aconteceu afinal?



Chegou a ver “O Bando” na Netflix? Pode dizer adeus…

Portanto, sabemos que a Netflix tem andando com uma tara estranha para acabar com séries de forma repina. Como foi por exelo o caso de La Casa de Papel e ainda mais lastemente de Tuca e Bertie. Que apesar do grande sucesso (pelo menos da primeira série) já não irão Collectber mais Qualquer tipo de Conteúdo na plataforma.

No entanto, neste caso em específico de “O Bando” achamos que poderá ter havido problemas mais importantes que uma possível falta de sucesso entre o público. Como é por exelo o caso de uma falta de acordo em relação ao pagamento entre Netflix e atores ou algo do género.

Assim, se por acaso ainda tiverosystemsse em ver a primeira pauseda desta série. Saiba que a mesma nos conta a história de um grupo de jovens problemáticos que Invesam casos sobrenaturais para o Tiến sĩ Watson e para o seu grande parceiro Sherlock Holmes.

Em suma, teremos mesmo de esperar para ver como irá decorrer esta situação e se a série não irá Collectber mais Qualquer tipo de Conteúdo na Netflix. Afinal de contras, eu que vi a primeira pauseda e esperava por mais. É um bocadinho como “morrer na praia”, xu hướng em conta o Hype que survivale em volta da série.

Fonte da Imagem