Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy S21: Cập nhật de khẩn cấp giải quyết vấn đề của bateria!

Há alguns dias a Samsung lançou o update de Fevereiro para o Galaxy S21 mas as coisas não Correram bem com uma das versões. Lembro que o Galaxy S21 está disponível em duas biến thể. Assim temos a que chega com um processador Snapdragon 888 e que está disponível nos Estados Unidos e China. Depois temos a versão com o processador Exynos. Este ano até está bem melhor e pode ser encontrada na Europa e noutras partes do mundo. Ora foi exatamente a versão Exynos a ser afetada pela atualização. Depois dela o obso de energygia começou aumentar muito. Comoequência a autonomiadeu de forma Ý nghĩa. Agora parece que tudo foi Resolutionvido no Galaxy S21 graças a um cập nhật de khẩn cấp.

Galaxy S21: Cập nhật de khẩn cấp giải quyết vấn đề của bateria!

Như Informações relativas à atualização não indicam especificamente que o bug da bateria foi Resolutionvido. De facto, diz apenas que melhora a settingilidade do sistema e giải quyết lỗi. Para além disso, também revela que melhora o desempenho da ống kính. O tamanho da atualização são 257,34 MB.

Como referi este problemma atingia os Galaxy S21 com chipset Exynos, mas não quando estavam em modo de voo.

Entretanto se o Galaxy S21 eo S21 + estavam com esta situação de bateria, o Ultra pode estar com um problemma de som.

Este problemma não sẽ biểu hiện da mesma forma. Por exelo, uma das pessoas queixa-se de barulhos estranhos a saírem do altifalante. Outros falam de um som muito baixo. De facto, tão baixo, que se torna difícil ouvir o que as pessoas dizem. Há ainda outras pessoas queferem que o som se encontra distorcido.

Một chiếc Samsung costuma ter uma boa política de suporte. Assim e mais uma vez recorrendo aos fóruns algumas pessoas que reportaram esta situação já Collectberam um dispositivo sem quaisquer problemas de som.

Embora se pudesse penar que este problemma estava relacionado com phần mềm, parece que não. Dito isto, một phần cứng nhân quả estar em. Para além disso há uma boa notícia. É que o número de unidades afetadas parece limitado. Por muito apertado que seja o Controllo de Qualidade, por vezes estas coisas Escapepam.

Pode ler mais sobre isto aqui.