Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Chegou o novo Office para o Windows 11 em ARM! Instale já

Muitos effizadores já deitaram a codeo ao novo Windows 11. No entanto, agora, há mais um ponto de Featsse. É que a Microsoft acaba de disponibilizar a versão 64 bit do Office para Windows em ARM. Este pacote de produtividade foi rempilado para a arquitetura ARM, que garante mais desempenho e eficácia, ao mesmo tempo que Praciza menos memória. Esta novidade foi apresentada na semana passada, mas só agora está disponível para teste.

Chegou o novo Office para o Windows 11 em ARM! Instale já

Một triển lãm của Microsoft có một biểu tượng nova versão do Office deverá garantir logo à partida mais velocidade. Sobretudo quando se tratarem de documentos de grandemensão em Equipamentos como o Surface Pro X. Para além disso funciona melhor com add-on comparativamente à versão emulada do Office como reference o site Windows Trung tâm.

A versão anterior do Office corria de forma mais nativa a 32-bit. No entanto, nem tudo funcionava bem. Especialmente quando se tinha de recorrer a alguns addons. Esta mudança para uma arquitetura de 64-bit garante um funcionamento melhor e de forma mais nativa no ARM.

Phông chữ: Daniel Rubino / Windows Trung tâm

As apps do pacote de produtividade que já estão a Correr no novo sistema são o Word, PowerPoint, Outlook, OneNote e Excel. Outras vão Correr, mas de modo emulado.

Essas aplicações que não são nativas, digamos assim, useizam uma nova tecnologia chamada ARM64EC. Ou seja tương hợpbilidade de emulação com ARM64. Na prática allowem juntam código que Corre nativamente em sistemas ARM com código emulado.

Como é que rido testar a nova versão?

Ora bem. Em primeiro lugar não se esqueça que Preisa de um dispositivo com processador ARM, como o Surface Pro X ou o Galaxy Sách S. Para além disso também Preisa de estar a Correr o Windows 11 Xem trước. Se tiver isto tudo então veja os passos abaixo:

    Remova Qualquer versão 32-bit que tem no PC Instale a última versão do Office a partir daqui. O seu PC vai instalar automaticamente a versão otimizada para ARM. Junte-se ao Chương trình Người trong cuộc. Hoàn thiện như các ứng dụng của Office depois de se inscrever không có phiên bản beta.