Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Chiến trường 6 Finalmente revelado? Parece que sim!

Já se especula há khốn tempo sobre o facto da EA ea Dice já se encontrarem a desenvolver o novo Battlefield 6. E apesar de ainda não haverem informationações oficiais acerca deste assunto achamos que a série de jogos é demasiado valiosa e tem uma legião de người hâm mộ demasiado grande para ficar sem um jogo novo durante mais tempos.

Assim, teo em conta que tanto a PS5 como a Xbox Series X se encontram quase quase a chegar ao swado é possível que Obamos ver Battlefield 6 logo no lançamento das novas consolas, apresentando uma série de melhorias não só nos gráficos mas também na jogabilidade.

Foram reveladas novas Informações acerca de Battlefield 6 bởi “Leaker”! Mas será isto verdade?

Portanto, como já seria de esperar muitos são os rumores e Rò rỉ que têm Cirado pela Internet acerca deste novo jogo durante os últimos tempos. E mesmo apesar da EA e da Dice ainda não terem revelado nada acerca de Battlefield 6, parece que Tom Henderson (Leaker bem conhecido pela comunidade) revelou algumas coisinhas.

Assim, parece que Battlefield 6 irá contar com mapas com Capacityidade para 128 jogadores. O que poderá mesmo indicar um novo Battle Royal disponível no jogo, um bocadinho à imagem do que se tem visto em outros Battle Royale. Que para dizer a verdade, têm feito um sucesso realmente incrível.

Para além disso, foi ainda dito que os modos nhiều người chơi 32 Vs 32 eo Nhiều người chơi bình thường liên tục. Sendo que a novidade mais liftdante poderá mesmo vir a ser a melhoria dos gráficos ea jogabilidade melhorada.


Fortnite acaba nas duas grandes plataformas móveis! Entenda


Em suma, em quan trọng là em phải trả giá que nenhuma destas Informações sobre o jogo foi of Justicemente revelada e que o melhor será mesmo encarar tudo isto com simples rumores e nada certo. Contudo, é apenas uma questão de tempo até que a EA “abra a boca” sobre até assunto.

Fonte da imagem