Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Chrome 87 Beta chega com duas grandes novidades!

Hỡi bản cập nhật Chrome 86 foi um excelente. Dito isto, veio com divas melhorias na interface e também nas funcionalidades de segurança. Agora e cerca de uma semana depois eis que o Chrome 87 entrou na fase beta e destaca-se por um leitor PDF, melhorias no desempenho nos sites que usam cookies e muito mais.

Chrome 87 Beta chega com duas grandes novidades!

O visualizador de PDFs no Chrome tem Collectbido pequenas melhorias ao longo dos anos, incluindo na edição e na useização de formulários. No entanto, o Chrome 87 tem ainda mais novidades. Usando a flag # pdf-viewer-update tem acesso a um visualizador PDF melhorado.

O novo leitor não parece muito diferente làm antigo. Pelo menos, olhando quickamente. Không có entanto, tồn tại. Algumas diferenças chave. Por exelo, tồn tại um painel bên que mostra a lista de páginas. Assim podemos ver uma previsualização de cada uma e navegar de uma forma muito mas simples. Já a lista de capítulos, menu dropdown que costumava ser um, está agora na mesma secção.

Entretanto o leitor PDF também consegue disponibilizar duas páginas lado-a-lado. Os botões de acção flutuantes para o zoom foram movidos para a barra de topo, de modo a que estejam semper visíveis. Isto ao invés de aparecerem quando move o rato.

Isto estará disponível para todos, assim que o Chrome 87 sair da versão beta. Entretanto o leitor de PDFs não está disponível para o Chrome Fatenado ao Android ou iOS. Apenas para o computador.

Os cookies já não são a única forma dos các trang web armazenarem dados localmente. Mas continueam a ser um dos métodos mais phổ biến. O novo Chrome lida de melhor forma com eles e acelera todo o processo. Isto porque não cần thiết phải có parar a executive vì código para Verificar se foram encontrados alguns dados.

Entretanto há também melhorias na forma como o Chrome lida com videoconferências e videochamadas. De fato as novidades não param de chegar!

Pode descarregar esta versão a partir do APK Mirror.

Fonte