Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Chrome 96: já pode ativar o modo Windows 11! Veja como

Hỡi Chrome 96 chegou a alguns dias e veio com novidades Featssantes, sobretudo para quem Praciza este browser no computador. Uma delas trata-se de uma flag, ainda testing, que faz com que o browser da Google pareça uma aplicação nativa do Windows 11. É que a nova geração do Windows foca-se sobretudo nos cantos redondos, em pequenas mudanças de design e num efeito de transparência chamado Mica. Vamos explicar-lhe como pode ativar o modo Windows 11 không có Chrome 96.

Chrome 96: já pode ativar o modo Windows 11! Veja como

Assim que ativarmos esta flag no Windows 11 ficamos a ter os cantos redondos no menu main, um menu de contexto para a página web e um menu para a barra de stradores. Tudo isto está presente no Chrome 96. Uma coisa é certa, fica uma app muito mais nativa.

Este aspeto visual está disponível tanto para o Windows 10 como para o Windows 11. No entanto, tem de ser ativado de forma manual. Para isso tem de abrir o Chrome: // flags. Depois mua sắm bởi Windows 11. Một thử nghiệm seguir ative a Flag. Một quan hệ seguir o trình duyệt.

Como é possível ver nas capturas de ecrã partilhadas pelo site Windows Mới nhất, há muitos elementos de design já integrationdos. Không có entanto, serão ainda mais nas próximas semanas e versões. Não tồn tại ainda é uma data para estas modificações estarem disponíveis para o público em geral.

Entretanto e para além da novidade de que falei acima do Chrome 96, há outras que não estão diretamente relacionadas com o Windows 11.

Cache no voltar e avançar

A primeira grande alteração para desktop diz respeito à forma como o Chrome lida com os botões de voltar ou avançar. Por vezes podem não funcionar muito depressa quando se tratam de sites khốn pesados. O Chrome 96 useiza uma nova cache que Guarda automaticamente as páginas pelas quais navegámos no computador. Por um lado pode tận dụng RAM. No entanto, por outro, torna tudo mais rápido. Se isto é uma novidade para os PCs, não é para os dispositivos móveis. Không có caso nào hủy está presente desde o Chrome 86.

Tiến trình ứng dụng Melhorias nas

Như các ứng dụng tiến triển baseadas na web estão cada vez mais parecidas com với tư cách độc lập aplicações. No entanto, há coisas que ainda não estão perfeitas. Seja como for o Chrome está a melhorar isto ea secureitar, não só a useização, como o próprio funcionamento.

Opção de modo escuro bởi trang web

Como foi detetado pelo Redditor Leopeva64-2, một Google adicionou uma função à versão estável da Google que permite Defr o dark mode por site, em vez de ser uma Decisionão toàn cầu.

Mục lục