Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Chrome em risco com a grande novidade do Microsoft Edge !?

É verdade que o Chrome tiếp tục một trình duyệt ser o mais usingizado em todo o mundo. Mas as coisas mudam. Assim agora é a vez do Microsoft Edge ganhar seguidores. De facto, o browser da Microsoft que por acaso é baseado no mesmo motor do Chrome está cada vez mais apetecível. Agora a grande novidade é um sắp xếp siêu rápido. Na realidade 41% mais rápido em relação à versão trước. Será que isto é suficiencye para o Chrome ficar em risco? Só isto não, mas com mais e mais funcionalidades é bem provável que o rei dos browser abane.

Chrome em risco com a grande novidade do Microsoft Edge !?

Como referi a novidade do Edge permite que ele arraynque muito mais quickamente e isto dá jeito. Normalmente quando abrimos o browser pela primeira vez num dia é porque queremos aceder com muita rapidez a algo. O Cạnh dá uma excelente ajuda.

Mas afinal Qual é o truque para tanta rapidez?

Até é algo fácil de explicar. Esta função faz com que alguns processos sejam executeutados quando o Windows 10 mảng. Ora está tudo meio que a Correr no computador, mesmo antes de abrir o browser. Como resultado disto, vai notar um arraynque muito mais rápido.

Lembro que esta novidade chegou com o Edge 88. No entanto, não estava disponível para todos. Só agora é que está e vamos começar a notar as diferenças.

Một velocidade de arraynque, không có cuối cùng, vai phụ thuộc dos tempos de arraynque do Edge. Tudo depende da configuração do Windows 10.

Esta novidade é ativada automaticamente. Isto é bom para na maioria dos casos. Mas há algo que dá que penar. Então se os processos estão semper a Correr logo que ligamos o Windows 10, é natural que sejam ocupados mais recursos. Isto, por exelo, num portátil pode aumentar o gasto da bateria. Assim e se nem usa assim tanto este browser, pode desativar esta novidade nas Defções.