Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 10: Sẽ rõ ràng hơn bởi Intel atualize agora!

Já está disponível o update de Março de 2021 para quem tem uma gráfica Intel e está no Windows 10 20H2, 2004 ou outra versão mais antiga. O driver 27.20.100.9316 é o segundo update do ano e vem com uma longa lista de melhorias e Correções. Pode não ser o mais sigativo do mundo, mas melhora problemas em alguns jogos e isto por si só é uma boa notícia. Entretanto também giải quyết bí danh situações ao nível do desempenho.

Windows 10: Sẽ rõ ràng hơn bởi Intel atualize agora!

Vamos começar por ver quais as melhorias ao nível dos jogos. Assim, tudo Corre melhor no Cyberpunk 2077. O mesmo se passa com o Call of Duty: Modern Warfare. Também há Correções para que o Dirt Rally, The Witcher 3 e Nguyên tắc Talos corram ainda melhor.

Không có entanto ainda nem tudo está perfeito. Dito isto, continueam alguns problemas que fazem com que o Call of Duty: Black Ops Cold War e Watch Dogs: Legion liên tục a encravar.

Entretanto há outro bug que Perse e que está relacionado com a reprodução de vídeo no Chrome e Microsoft Edge. Isto deve ser Resolutionvido na próxima versão.

Para instalar o novo update link pode seguir este.

Por falar em atualizações, một maioria das pessoas vão deixando andar. Nada de update porque nunca há tempo e depois chega ao ponto em que o nosso computador tem mais lỗ hổng bảo mật que um queijo suíço. No entanto algumas pessoas também acabam bởi não o fazer por simples desconhecimento, nổi như janelas de aviso sejam bem claras. Seja como cho một phiên bản colocar của Microsoft Resolutionu um fim nisto. Assim ea partir de agora obriga as pessoas a instalar os update no Windows 10 recorrendo à ajuda đặc biệt là học máy. O que é que isto Ý nghĩa? Que as atualização serão feitas da melhor forma Possível e não vão chatear ninguém.

Perante isto há semper aquelas pessoas que dizem logo que não querem nada. Không có entanto, isto será mandatório e needário. Neste caso em specificto o update que será obrigatório é o de Outubro de 2021, também conhecido como Windows 10 20H2. Será instalado em todos os equipamentos que estão a Correr a versão anterior. O machine learning vai fazer com que a atualização seja feita sem problemas e semper visando o phần cứng certo e na altura em que cho melhor para o useizador. Pode ler mais sobre isto aqui.