Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Chrome không có Android vai ganhar muitas novidades! Veja trong vai próximas

É verdade que o Chrome é o browser mais usingizado, tanto no Windows, không có Android. No entanto isto não ý nghĩa là que seja perfeito. De facto, tem enfrentado muitas críticas nos últimos tempos, especialmente com a novidade que vai substituir os cookies. Mas também há coisas boas. É que depois dos testes iniciais de uma função que vai buscar notícias aos nossos sites favoritos, via RSS feeds, eis que ela já está a chegar a todos juntamente com uns belos widgets.

Chrome không có Android vai ganhar muitas novidades! Veja trong vai próximas

O Google Chrome para Android já disponibiliza há muito tempo o mesmo widget básico para a pesquisa. Tem também outro para os favoritos. Agora a Google está finalmente a atualizar os widgets do Chrome no channel Beta. Quem ainda não os vê tem de ativar uma flag. Assim tem de escrever chrome: // flag onde normalmente coloca o endereço dos site a visitar e ativar # enable-quick-action-search-widget-android e # enable-quick-action-search-widget-android-dino-variant.

Imagem: AndroidPolice

Os dois widgets que há existiam ainda estão hiện không có Chrome Beta, mas foram adicionados mais três. Assim temos um widget compacto de pesquisa com os botões anónimo, ống kính e voz. Para além disso temos um widget de maioresmensões com um botão para o famoso jogo do dinossauro. Por fim também temos um widget só Cống hiến ao Dino.

Para além disso a Google está também a começar a disponibilizar uma nova página base de splitdores que mantém o nguồn cấp dữ liệu theo thói quen do Google Khám phá mas adiciona agora một trang web có sẵn để cung cấp RSS. Assim quando visitarmos um site com um feed válido tăng um novo botão de seguir không có menu chính nào do Chrome. Entretanto as notícias dos các trang web que seguimos começam một aparecer không có dấu phân cách “A seguir”.

Hình ảnh: XDA

É sem dúvida uma funçãoprisssante e que vai dar jeito. Afinal de contas há muitas pessoas que ainda não dispensam os feed RSS.