Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Chrome vai Correr melhor do que nunca no Windows 10

A Microsoft tem estado a trabalhar em novas formas de tornar os browser baseados no motor Chromium mais rápidos e melhores. O objetivo é garantir uma melhor Experiência e também reduzir a useização de memória no Windows 10. Para além disso também garante um melhor scroll. Algo que nem semper Corre tão bem, especialmente com o các trang web Chrome em alguns. Agora tudo vai ficar melhor com o Chrome, sobretudo no Windows 10.

Chrome vai Correr melhor do que nunca no Windows 10

Para dar resposta a isto a Microsoft vai Apoar num tipo de scroll chamado xung. Isto faz-me lembrar Qualquer coisa. Seja como cho isto vai fazer com que o deslizar seja muito mais suave. Isto é uma coisa que não estava disponível noutras plataformas e que foi Introductionuzido com o Edge.

De acordo com a Microsoft, o objetivo é tornar tudo mais responseivo. Isto vai ser notório especialmente quando estivermos a deslizar bởi um documento longo e estiverem trình bày bản vários elementos.

Esta thực hiện sistema xung é muito semelhante às animações de scroll que já estão presentes no Chromium mas há diferenças cơ bản.

Por exelo, quando esta funcionalidade estiver ativada, o Conteúdo das páginas vai começar por se mover quickamente e depois abranda devido à fricção.

Seja como cho o resultado de tudo isto é que fica tudo mais responseivo e é exatamente isso que importa.

É caso para dizer que a Microsoft é especialista nisto, até porque o Edge se saiu muito bem.

Mas há mais novidades para além desta. É que a Microsoft também está a trabalhar em melhorias no dark mode. Assim, as próprias barras de scroll serão Pretas.

Thực tế là một Microsoft não está a cruzar os braços quando se trata de melhorar os trình duyệt. Không có entanto, está envolvida em muito mais projetos do que isso. A Renovação gráfica do Windows 10 é um deles e promete tornar este sistema operativo ainda muito mais atrativo.