Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Chrome vai passar a ser esquisito com o dark mode không có Android

O Google Chrome para Android permite escurecer os sites de forma automática. No entanto, esta Defção é semper ativada para todos e não apenas para alguns. Ainda assim isto está longe de ser o lý tưởng. É que algumas pessoas podem gostar de terminados sites na versão clara e outros na versão escura. Tudo phụ thuộc vào thiết kế. Assim eis que a gigante dos motores de busca ouviu os Operatingizadores e está a trabalhar numa forma de se Defr o dark mode no Chrome para Android por site e não para todos.

Chrome vai passar a ser esquisito com o dark mode không có Android

Ser esquisito com o Dark Mode é bom, porque passamos a poder Defr o modo escuro para os sites que quisermos. Os outros ficam no modo claro. De facto, no Chrome Canary já há uma secção que permite ativar ou desativar este modo.

Esta Defção está Associada com outro menu que permite ativar ou desativar o modo escuro para um site em específico.

Mas atenção que para isto funcionar bem é needário ativar-se uma flag no Chrome. Para isso temos de escrever Chrome: // flags na barra de endereços e depois ativar một trang web opção Darken.

Considerando que ainda está na versão Canary e que tem de ser ativado através de uma flag não é de estranhar que ainda esteja em desenvolvimento e que ainda beingam alguns bug. Seja como cho, em breve, esta função deve estar disponível para todos. Như hình ảnh surgiram já no Reddit através thực hiện Leo Varela.

É verdade que o dark mode está mais na moda do que nunca e há muitas pessoas que não o dispensam. Seja como for, também há aqueles que ưa thích modo claro. Assim é uma excelente Ideia o Chrome dar este poder aos Operatingizadores. Quem gostar do modo claro trang niem tu hao. Quem favourite o dark mode noutros tem a Possibilidade de fazer esta alteração.