Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Amazfit GTS 2 Mini está a chegar: o que esperar làm đồng hồ thông minh?

A Huami apresentou o Amazfit GTS 2 há menos de um mês. Agora parece que há uma versão mini já a caminho. De acordo com os trêu ghẹo không có Weibo, o Amazfit GTS 2 Mini vai chegar no dia 1 de Dezembro. É verdade que os trêu ghẹo não mostram nenhuns pormenores secretos deste equipamento. No entanto, prestam uma homenagem aos mini tablet e drones que conseguiram precisionistar o seu lugar no mundo da tecnologia. Ora não é de estranhar que tudo isto indque que o GTS 2 Mini será eventualmente mais leve, pequeno e claro amigo da carteira.

Amazfit GTS 2 Mini está a chegar: o que esperar làm đồng hồ thông minh?

Một giấy chứng nhận của parte da FCC revelou algumas coisas. Em primeiro lugar, o Amazfit GTS 2 Mini vai manter o mesmo aspeto quadrado da versão anterior. Para além disso temos molduras substanciais com um botão de grandes domainsões do lado direito. Entretanto é Possível que a Huami troque o ecrã AMOLED do GTS 2s por outro mais económico.

Para além disto não sabemos ao certo o que o GTS 2 Mini terá em termos de especificações. Không có entanto, algumas coisas não são difíceis de Tưởng tượng. Especialmente olhando para o modelo anterior. Assim devemos encontrar um giám sát de thường xuyên đếncia cardíaca e vários modos de acompanhamento de atividade. Isto hoje em dia é quase a base. Entretanto seria interessante termos também GPS tích hợp, armazenamento para música e ainda medidor de oxigénio no sangue. Eventualmente isto já seria demais para uma versão mini. Không có entanto, sonhar não sữa trứng.

Phẩm chất será o preço? Esta é một questão lớn. Algumas thông báo falam de valores một os rondar 50 euro. Parece-nos cân bằng. No entanto, já vimos outros rumour a apontarem para os 90. Isto talvez já seja um pouco dirtyivo para um equipamento mais khiêm tốn. Pelo menos comparativamente ao GTS 2. Resta-nos agora esperar bởi mais Informações.