Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Chromecast com Google TV: como ter acesso à Play Store!

Giao diện Google TV é o nome da nova que a Google lançou com o Chromecast mais neare no ano passado. O layout do ecrã inicial foca-se nos Conteúdos Relatedes para o Pracizador. Assim, temos acesso às aplicações e configurações Guardadas num tách biệt secundário. Mas não há uma manira direta de ter acesso à Cửa hàng Play hoàn thành không có Chromecast com Google TV. Pelo menos, não uma forma óbvia. No entanto, a Play Store está lá, só Preisamos de usar alguns truques simples para a encontrar.

(Análise) Galaxy S21 Ultra: A Samsung aprendeu com os erros!

Galaxy A52: uma bomba da Samsung bởi 349 Euro

Ter acesso à Cửa hàng Play hoàn thành?

Entretanto, o splitdor de aplicações na Google TV é suficiencye para iniciar as aplicações e jogos que instalamos. Hãy giả định como Verificar là novidades para testsar. Portanto, podemos até usar a pesquisa por voz para procurar aplicações específicas. Mas é aqui que một giao diện se nhất giới hạn. Se vờermos gerir as aplicações tồn tại, verifyficar manualmente as atualizações, instalar e alterar configurações, Preisamos mesmo de aceder à Play Store hoàn thành.

Ademais, a aplicação da Play Store tem seperadores específicos para navegar entre aplicações e jogos. Mas também tem um menu de configurações thoả mãn onde podemos gerir e atualizar as que já instalamos. Igualmente, podemos trocar de conta para instalar aplicações que os nossos amigos compraram. E também alterar algumas configurações em relação às atualizações automáticas, métodos de pagamento, kiểm soát phụ huynh e muito mais.

Embora isto tudo Possa ser trivial para alguns dos usingizadores do Chromecast, muitos de its ainda gostam de ter acesso e Controllo sobre estes recursos. E é aqui que abrir a aplicação da Play Store é importante.

Portanto, neste Artigo vamos explicar 3 métodos para podermos aceder à aplicação da Cửa hàng Play.

Google Stadia: há muitas novidades espetaculares a caminho!

Método 1: Kiên quyết với Google

Certamente, a Mais fácil e cómoda de aceder à Play Store no Chromecast com Google TV é simplesmente tocar no botão Assiste no comando e dizer “Play Store”.

Pesquisa bởi voz: Cửa hàng Play

Em seguida, một trợ lý trên Google vai trò giám sát lại một pesquisa e abrir a aplicação de imediato.

Cửa hàng Play Abrir

Huawei P50 chega com um sensor de imagem Revucionário!

Método 2: configurações da aplicação

Entretanto, o segundo método é um pouco mais complexado. Mas será útil se não quisermos falar em voz alta ou se preferrirmos nunca usar a Assainede. Portanto, temos que abrir as Defções do Chromecast. Para isto, abrimos o painel lateral e cliamos nas Định nghĩa -> Aplicações -> Ver todas as aplicações -> Mostrar aplicações do sistema -> Google Play Store -> Abrir. Như etapas são descritas nas hình ảnh abaixo.

Định nghĩa
Ứng dụng
Ver todas
Mostrar aplicações làm sistema
Google Play Store
Abrir

iPhone 13 Mini vai liên tục a ser Apoa da Apple đến năm 2021!

Método 3: mapeamento de botões

Curiosamente, este terceiro método exigirá um pouco mais de configuração. Mas, uma vez feito, teremos acesso com um botão para abrir a Cửa hàng Play semper que quisermos. Em primeiro lugar, teremos que instalar a aplicação Button Mapper configurar as permissões needárias.

Assim, para a instalação apenas Preisamos de pesquisar na Google TV bởi “Button Mapper” que a aplicação irá aparecer para instalar. Depois para ativar as permissões teremos que ir às Defções, depois ao menu de Sistema, em seguida a acessibilidade e finalmente ligar a permissão na aplicação.

Sistema
Acessibilidade
Người lập bản đồ nút

Kết thúc, abrimos a aplicação o Button Mapper e escolhemos o botão do comando que vờemos usar para abrir a Play Store. Nas hình ảnh abaixo, escolhemos o botão Home, mas apenas quando ele é stereado duas vezes. Assim, para configurar, selecionamos Home Button -> Double tap e, no menu pop-up, mudamos para aplicações e escolhemos Play Store. Như etapas são descritas abaixo.

Nút Home
Nhấn đúp
Cửa hang tro chơi

Em suma, apesar do Chromecast ser um dispositivo fantástico, một quyết định của Google não incluir um biểu tượng dành tặng cho một Cửa hàng Play ainde me causa alguma confusão. No entanto, há semper uma solução para os pequenos obsáculos không có Android. E hoje vimos que afinal é muito simples aceder à Cửa hàng Play deversas maneiras.