Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Có tồn tại điện thoại thông minh algum không có thương mại điện tử Chinesas?

Một hồi sinh đơn giản é não! Không có entanto, quase todas như chế tạo smartphones importam componentes da China. Contudo, mesmo tenso isto em conta, Survie um outro bleado que está neste momento a crescer a um ritmo desionante, e que na verdade, poderá ultrapassar a China dentro de muito pouco tempo. Estamos a falar da Índia, o segundo país que mais smartphones produz / monta không có máy bay.



Có tồn tại điện thoại thông minh algum không có thương mại điện tử Chinesas?

Portanto, một questão passa também bởi… Montagem ou Produção? É que caso não saiba, as linhas de monticm na Índia importam forte e feio de outros países, como a China, Vietnam, Taiwan, v.v… Sabe o porquê de tanta importação? Porque as marcas têm de pagar uma taxa sob cada telemóvel finalizado, por isso, é mais barato importar as peças primeiro, e montar tudo na Índia para no fim poupar nos impostos.

Ainda assim, một Índia está a evoluir tanto com o forteosystemmento de multi-nacionais, que é bem provável que o próximo passo seja mesmo a fabricação no país, para mét um travão na importação de thành phần. E aí a China vai ter um đối thủ à altura!

Se a Índia ainda não produz quantidades suzuki e importa tudo ou quase tudo… Một Trung Quốc tiếp tục một ser a rainha dos thành phần?

Sim… Mas não! Afinal de contas, já beingem algumas Fabricantes que não estão phụ thuộc vào thành phần ‘Made in China’, como é o caso da gigante Samsung.

Afinal de contas, como deve ter percebido no início do ano, một Samsung não teve grandes dificuldades no lançamento da sua gama Galaxy S20. Nem tồn tạiem grandes rumores à volta de adiamentos do novo Fold ou novo Note 20. Isto porque a gigante Sul Coreana já não phụ thuộc vào thương tiếc Chinês para quase nada. Một maioria dos thành phần para os telemóveis Galaxy chegam da Índia ou Vietname.

Conclusão

Em suma, một Trung Quốc tiếp tục một ser um dos pulmões làm không thương tiếc tecnológico toàn cầu. Contudo, một Índia é cada vez mais um đối thủ à altura, conseguindo oferecer uma mão de obra barata, e excelentes profissionais capazes de aprender quickamente o que têm de fazer numa fábrica.

É bem provável que num futuro bem próxima, một ‘thủ đô’ da produção de produtos eletrónicos mude de sítio.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.