Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

OnePlus Z chega no início de Julho e especificações prometem!

Já falámos várias vezes na Leak do novo OnePlus que está para ser lançado e que eventualmente irá ser mais barato que a gama OnePlus 8. De facto, este dispositivo até já passou na plataforma de testes Geekbench onde ficámos a saber que vai chegar com o chipset Snapdragon 765G. Agora a folha de especificações apareceu no Twitter. Dito isto, para além de revelar as Principais especificações técnicas, o rò rỉ também afirma que o OnePlus Z pode-se tornar of Justice na segunda semana de julho.

OnePlus Z chega a 2 de Julho e especificações prometem!

Seja como cho e tratando-se de um rò rỉ devemos olhar semper para ele com algumas Reservas e não como Informações oficiais. Dito isto, alguns pormenores podem ser diferentes na altura do lançamento.

O OnePlus Z deve chegar com um ecrã S-AMOLED de 6,5 cờ chiến. Không có ống kính chụp ảnh tự sướng ống kính nào có ống kính chụp ảnh tự sướng 16 megapixel. A parte traseira do smartphone terá uma configuração de ống kính tripla composta por um Cảm biến Sony de 48 megapixel. A ele junta-se outro ultra-angle de 12 megapixéis e um telefoto de 13. A configuração da dira é assistida por uma unidade de focagem automática a laser.

Como referi no início, o chipset Snapdragon 765G é o que alimenta o smartphone OnePlus Z. O Snapdragon 765G é baseado em numa arquitetura de 7 nm e vem com a nhau a gráfica Adreno 620. Atualmente, é um dos melhores chipset da Qualcomm logo a seguir ao Snapdragon 855.

Este Equipamento Corre o sistema operativo Android 10 com o OxygenOS bởi cima. Không có caso da autonomia, chega com uma bateria de 4.000 mAh que será compatível com carregamento com fios de 30 W bởi USB-C.

Espera-se que o OnePlus Z chegue ao swado com opções de 8 GB e 12 GB de RAM e opções de armazenamento como 128 GB e 256 GB. Não há thông báo sobre o preço destas biến thể. No entanto sabemos que estará disponível em preto, azul, cámco e uma edição limitada.

Se este dispositivo tiver um bom preço é provável que possa assustar a Xiaomi no campo dos gama média.